Debate

Apartamento de Najila Trindade teria indícios de invasão; proprietário nega

por: Redação Hypeness

Desde que revelou sua identidade em entrevista na televisão, Najila Trindade viu triplicar o número de holofotes apontados em sua direção. A mulher que acusa Neymar de estupro afirma que seu apartamento foi arrombado e que recebeu ameaças de morte.

Pessoas próximas relataram indícios de arrombamento no imóvel, que fica em um prédio na Zona Sul de São Paulo. Antes de iniciar a jornada de trabalho, uma funcionária que trabalha no apartamento da modelo diz ter procurado o porteiro para falar sobre o arrombamento. A administradora do imóvel e o condomínio negam.

Defesa diz que Najila recebeu ameças de morte

“Meu apartamento foi arrombado, entendeu? Acabei de ligar para a síndica e ninguém sabe, ninguém viu. Está todo mundo de complô contra mim porque eu sou tão mentirosa, tão caluniosa. Mas, se não tivesse alguma coisa [em sua denúncia], eles não estariam com essa preocupação toda de mim, não é verdade?”, explicou Najila ao BuzzFeed News.

– Mauro Naves é afastado da Globo por envolvimento em ‘caso Neymar’

– ‘Vou ter problema na OAB’, diz ex-advogado de mulher que acusa Neymar

– Por que a chuva de memes com o caso Neymar ameniza a cultura de estupro

Em entrevista ao jornal O Globo, o dono do apartamento acusa a empregada de ter deixado a porta aberta.

“Isso é mentira. A empregada deixou a porta aberta de propósito e as câmeras de segurança do prédio pegaram. A polícia foi acionada e a empregada foi intimada a depor”, disse o proprietário Marcus Vinícius Picconi, que mora na Espanha.

Yasmin Pastore Abdalla, advogada de Najila Trindade Mendes de Souza, destaca que além do arrombamento, sua cliente recebeu ameaças de morte e por isso não compareceu à delegacia para depor na quinta-feira (6).

Neymar nega acusações

Danilo Garcia de Andrade, outro membro da equipe de defesa da modelo de 26 anos, confirma ameaças de pessoas ligadas ao camisa 10 da seleção brasileira e revela que Najila está abalada psicologicamente.

“(Ameaças) à vida, ‘você não vai durar muito’, esse tipo de coisa. Quem fez toda essa publicidade (sobre o caso) foi o Neymar. O que ela fez foi um boletim (de ocorrência) que deveria ser protegido”, salientou.

Ainda ao BuzzFeed, Nalija Trindade declarou que “minha vida está um inferno. Tá um inferno e eu nem consigo ir à delegacia prestar queixa do meu apartamento que foi arrombado. Eu não sei o que fizeram lá, entendeu?”, lamentou.

Publicidade

Fotos: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Homem pode enfrentar 5 anos de prisão por usar gato como arma contra a polícia