Diversidade

Após ameaças de hacker, Bella Thorne publica as próprias nudes no Twitter

por: Redação Hypeness

Bella Thorne cansou de ser ameaçada por hackers. A atriz divulgou seus próprios nudes depois inúmeras ameaças de ladrões digitais. “Nas últimas 24 horas tenho sido ameaçada por meus próprios nudes”, escreveu no Twitter.

Não foi uma decisão fácil e Bella dividiu com os seguidores o drama vivido ao longo da situação. “Me sinto nojenta, sinto que alguém tirou algo de mim que eu queria que só fosse visto por alguém especial”, lamentou.

– SBT exibe show de misoginia sobre vazamento de nudes de Luísa Sonza

Sobre os nudes, Bella citou ameças e coação

Manipulada, ela revela que cansou de lidar com a situação. “Por muito tempo deixei um homem tirar vantagem de mim vez após vez. Estou de saco cheio disso. Publico porque é minha decisão”.

– Luísa Sonza aciona advogados depois de nude vazado na rede

– Whindersson Nunes lança app gratuito para ajudar pessoas que sofrem de depressão

Bella Thorne foi atriz da Disney e ficou famosa por filmes como ‘Amityville: o despertar’ e ‘A babá’. Ela cita chantagem de 24 horas e que o telefone foi invadido. O FBI, segundo ela, está investigando o caso e deve identificar o responsável em breve.

“Agora você não pode tirar ainda mais uma coisa de mim. Posso dormir melhor sabendo que recuperei meu poder. Você não pode controlar minha vida, você nunca poderá”, completou.

Publicidade

Foto: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
‘Morria de medo’: Youtuber Dora Figueiredo se emociona ao falar de relacionamento abusivo