Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
A Sephora anunciou fechamento de todas as lojas nos Estados Unidos para treinar funcionários sobre diversidade. A confirmação acontece dias depois da cantora SZA ter sido discriminada numa unidade de Calabasas, na Califórnia.
A cantora de R&B e indicada ao Grammy revelou que uma funcionária identificada por ela como Sandy acionou os seguranças para ter certeza que SZA não roubaria produtos da loja. “Conversamos bastante. Tenha um dia abençoado Sandy”, escreveu ironicamente a artista no Twitter.
– Rihanna torna-se primeira mulher negra a comandar grife de luxo e faz história
SZA, 28 anos, sofreu racismo em uma loja da Sephora na Califórnia
Embora o fechamento ocorra dias depois da discriminação racial sofrida pela norte-americana, a rede de perfumaria e cosméticos afirma em nota que a atitude não é “resposta para evento algum”, adicionando que “workshops inclusivos” estão em andamento há meses e que criaram uma campanha, “We Belong to Something Beautiful”.
“Estamos cientes do incidente na loja de Calabasas e procuramos SZA pessoalmente. Seguimos colhendo outras informações sobre o incidente para tomarmos os próximos passos”, disse à Reuters Emily Shapiro, porta-voz da Sephora. Ela adicionou, “tratamos denúncias como esta com seriedade, pois racismo não é tolerado na Sephora”.
SZA acumula indicação ao Grammy, além de ter colaborado com Kendrick Lamar na música All the Star, para o blockbuster Pantera Negra. O tweet da cantora sobre o incidente derrubou as avaliações da loja no Google.
Lmao Sandy Sephora location 614 Calabasas called security to make sure I wasn’t stealing . We had a long talk. U have a blessed day Sandy
— SZA (@sza) May 1, 2019
A Sephora é administrada pela LVMH. A companhia baseada em Paris fez um movimento raro e sacramentou colaboração com a cantora Rihanna para a criação da grife de luxo. Riri entrou em contato com SZA e enviou um cartão da Fenty Beauty.
– Fióti, irmão de Emicida, diz ter sido xingado de macaco por segurança do Lollapalooza
“Vá comprar na Fenty Beauty em paz, irmã”, escreveu Rihanna. “Obrigado, irmã”, respondeu a cantora de Love Galore.
Ano passado, você viu no Hypeness, o Starbucks fechou cerca de 8 mil lojas nos Estados Unidos depois de discriminação racial em uma franquia da Filadélfia. O gerente chamou a polícia, que prendeu dois homens negros que esperavam um amigo.
Publicidade
Um funcionário da Seara, empresa do ramo de alimentos, foi demitido após postar na sua conta no Instagram...
Idris Elba é uma das grandes estrelas do cinema internacional no século 21. Pelo estilo, competência e simpatia, o...
Não foi só a performance da seleção brasileira na França que deixou todo mundo orgulhoso. As Leoas da Serra, de...
Sexo ainda é tabu em pleno 2019 e o assunto geralmente é tratado de forma imatura ou conservadora. Indo na...
A Copa do Mundo da França é a mais importante da história do futebol feminino brasileiro. Nunca antes a modalidade...
O Brasil ainda é um país muito hostil para a população LGBT. Politicamente e culturalmente, apesar de grandes...
O desabafo de um homem gerou polêmicas, mas jogou luz sobre a construção da paternidade e aborto. O rapaz de 23 anos...
Em entrevista à Quem, a ex-Chiquititas Renata Del Bianco falou sobre a sua relação com a sexualidade e como os bis...
Todo mundo que se interessa pelos povos originários já teve a vontade de conhecer ou visitar uma aldeia indígena....