Inspiração

Após receber dia de beleza, mulher trans ganha emprego em salão em Natal

por: Gabriela Glette


A trans Ana Paula vive em situação de rua desde os 15 anos, quando foi expulsa de casa pelos pais, que não aceitavam sua orientação sexual. Entretanto, sua vida começou a mudar na últimas semanas, quando a dona de um salão em Natal (RN) – Tatiana Van Campo, resolveu lhe dar uma nova vida, oferecendo um emprego.

trans salão natal 1

A decisão foi tomada depois que a empresária a viu comendo lixo da rua. Depois de chamá-la para jantar e oferecer um dia de beleza completo, Tatiana a presenteou com um emprego em seu salão. Para isso, Ana Paula irá passar por um treinamento, antes de integrar a equipe.

trans salão natal 2

Entretanto, ela também precisa de um lugar para morar, assim como roupas, móveis e comida. E foi por isso que Tatiana decidiu fazer uma vaquinha online, para que outras pessoas sensibilizadas com a história também possam ajudar a reescrever a vida de Ana Paula.

https://www.instagram.com/classdasloiras/

Por enquanto hospedada em um hotel – pago pela futura patroa, ao site Razões para Acreditar, a empresária explica: “Encontramos uma casinha para ela, o aluguel está R$ 270 reais, com isto, ela também precisará de alguns móveis, como uma cama, um fogão, o básico para viver bem. Ela está precisando de tudo mesmo. O que as pessoas puderem doar para ajudar a Ana Paula, será muito bem-vindo, de verdade. Por enquanto, estou pagando para ela ficar num hotel. Ela precisa de um lugar para descansar e tomar um banho e vir preparada para aprender”.

trans salão natal 3

Ana Paula não será a primeira funcionária trans da empresária, que tem usado sua influência para fortalecer a luta de pessoas na mesma situação. O mundo precisa de mais pessoas como ela!

Publicidade

Fotos: Instagram


Gabriela Glette
Uma jornalista que ama poesia e mora na França, onde faz mestrado em comunicação. Apaixonada por viagens e inquieta por natureza, ela encontrou no nomadismo digital o segredo de sua felicidade, e transforma a saudade que sente da família e amigos em combustível para escrever suas histórias.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Torcedor rifa ingresso da semifinal da libertadores para tratar cão com câncer