Inspiração

Após show só com pais na plateia, cantor recebe convite de Marília Mendonça

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

Parece que o jogo virou, não é mesmo? Gabriel Smaniotto, de 26 anos, viralizou nas redes sociais com vídeo em que aparece fazendo show com uma plateia formada por…seus pais. E só. 

O sertanejo cantou na Fartal  – Feira de Artesanato e Alimentos em Foz do Iguaçu (PR) na quinta-feira (6). Acontece que ninguém, tirando a família, assistiu ao espetáculo. O que seria um fracasso foi tratado com bom humor por Gabriel.

– O NY Times fez uma lista de 12 músicas novas que precisam ser ouvidas

Este guerreiro chamado Gabriel bombou nas redes sociais

“Obrigado pai e mãe por serem meu único público o show de ontem, e os bombeiros (risos)”.

– Orquestra de gelo toca música no Ártico para alertar para o futuro dos oceanos

– Conheça o mini baterista de 4 anos que conquistou a maior feira de música do mundo

Valeu a pena, já que o causo brasileiríssimo chegou ao conhecimento de personalidades. Tatá Werneck e Felipe Araújo se solidarizaram. “Já passei por isso muitas vezes. Fica aqui minha divulgação do seu trabalho”, escreveu a atriz e apresentadora.

“Nunca desista dos seus sonhos! No começo enfrentamos muitas barreiras, mas nada vence o trabalho! Pra cima parceiro. No começo é sempre assim!”, aconselhou Araújo.

Marília Mendonça, sempre ela, foi além. A rainha da sofrência convidou Gabriel para um show. “AE GABRIEL, considere-se convidado a participar do meu show… Deus te abençoe! 🙌🏻”, disse esse cristal perfeito da nossa música.

Para completar, Gabriel Smaniotto recebeu apoio da MC Pocahontas e de Maísa. Quem nunca? Boa sorte pra ele!

“Até me emocionei aqui.. já cantei pra ninguém muitas vezes e sei q é difícil demais.. mas você está ali com um lindo sorriso pelo prazer de fazer o q ama cantando pra quem te ama! jamais desista e acredite vc é do tamanho dos seus sonhos!! Deus te abençoe sucesso!”.

Publicidade

Foto: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Artilheira dos EUA, Alex Morgan lidera ação judicial por igualdade salarial