Inspiração

Brasil bate Argentina é campeão do mundial de futsal down pela primeira vez

por: Gabriela Glette

Publicidade Anuncie


Na última terça-feira (4), o Brasil foi campeão mundial de Futsal Down, na cidade de Ribeirão Preto – interior de São Paulo. A final foi contra a Argentina, que foi derrotada por 7 a 5. Este foi o primeiro título brasileiro no Campeonato Mundial de Futsal para pessoas com síndrome de Down.

futsal down 1

Com jogo emocionante, o segundo tempo foi apertado, mas o que importa é que os meninos brasileiros venceram este título e, o goleiro – Rafael, foi premiado como melhor goleiro da seleção.

futsal down 2

O campeonato de 2019 chega ao fim, mas o time brasileiro terminou sua campanha de forma invicta, já que foram 5 vitórias e várias goleadas. Esta foi a segunda edição do torneio, que no ano passado foi disputado em Portugal. Orgulho define.

https://www.instagram.com/institutomanodown/

Publicidade

Fotos: Instagram


Gabriela Glette
Uma jornalista que ama poesia e mora na França, onde faz mestrado em comunicação. Apaixonada por viagens e inquieta por natureza, ela encontrou no nomadismo digital o segredo de sua felicidade, e transforma a saudade que sente da família e amigos em combustível para escrever suas histórias.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Plantando amor: Médico do interior de SP doa muda de árvore para cada parto que faz