Canais Especiais Hypeness
-
Orgulho LGBTQIA+
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Na última terça-feira (4), o Brasil foi campeão mundial de Futsal Down, na cidade de Ribeirão Preto – interior de São Paulo. A final foi contra a Argentina, que foi derrotada por 7 a 5. Este foi o primeiro título brasileiro no Campeonato Mundial de Futsal para pessoas com síndrome de Down.
Com jogo emocionante, o segundo tempo foi apertado, mas o que importa é que os meninos brasileiros venceram este título e, o goleiro – Rafael, foi premiado como melhor goleiro da seleção.
O campeonato de 2019 chega ao fim, mas o time brasileiro terminou sua campanha de forma invicta, já que foram 5 vitórias e várias goleadas. Esta foi a segunda edição do torneio, que no ano passado foi disputado em Portugal. Orgulho define.
Publicidade
Há alguns meses o Hypeness conversou com Pedro Pacífico, administrador do 'Bookster', famoso perfil do Instagram que...
Entre 1597 e 1695, milhares de pessoas fugidas da escravatura foram viver no Quilombo dos Palmares – estima-se que,...
É fato, as mulheres são muito críticas com relação a elas mesmas e principalmente com relação à sua beleza....
Quando um casal decide que é hora de realizar uma cerimônia e trocar as alianças, muita coisa passa pela cabeça....
"O meu gato aparentemente é uma princesa da Disney. Isso está acontecendo agora mesmo ", escreveu o usuário...
São Francisco, na Califórnia, acabou de aprovar um projeto de lei que proíbe a venda de cães e gatos em pet shops,...
Fãs dos filmes de Hayao Miyazaki já têm um novo objeto de desejo: vinis com a trilha sonora de algumas das...
O ator Jason Momoa, que ficou famoso ao interpretar o marido de Daenerys Targaryen em GOT e está nas telas do cinema...
Sem julgamentos, mas os temas de festas infantis são sempre os mesmos, né? Personagens de desenhos tradicionais se...