Criatividade

Burger King lança Whopper do Mundo Invertido para estreia de ‘Stranger Things’

por: Redação Hypeness

A estreia da terceira temporada ‘Stranger Things’ está confirmadíssima para o dia 4 de julho. E já rendeu frutos.

Além de uma coleção de tênis em colaboração com a Nike e o retorno de latas da Coca-Cola com design de 1985, a Netflix fechou parceria com o Burger King para lançar o Whopper do Mundo Invertido.

– Filme mais recente de Tarantino ganha versão estendida e vira minissérie na Netflix

Imagem relacionada

O lanche começa a ser vendido e servido de ponta-cabeça dia 21 de junho, nos Estados Unidos. São 10 cidades, como Miami, Houston, Boston, Atlanta, Dallas, Philadelphia, Chicago, São Francisco, Nova York e Los Angeles. Os clientes vão poder comprar ainda sachês de ketchup e camisetas personalizadas.

– Stranger Things vai virar HQ e já estamos ansiosos

– Após Marvel e Mickey, agora é a vez da NASA ganhar sua versão Vans

Queremos comer hambúrguer de ponta-cabeça!

Para completar o momento ‘Stranger Things’, está prevista uma entrega em parceria com o serviço de delivery DoorDash. Toda a quarta-feira, a rede de fast food vai vender, por cinco dólares e via aplicativo, o combo Whopper com bebida pequena e batatas fritas. A promoção é garantida com a inserção do código ‘STRANGER’ no app ou no site empresa, que dá direito a um vídeo prévia da série.

Não previsão, até aqui, de ação similar no Brasil.

Publicidade

Fotos: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Traiu ou não traiu? Dom Casmurro volta a bombar no Twitter em debate hilário