Viagem

Buscador de passagens adiciona filtro de bagagem para facilitar sua vida

por: Mari Dutra

O buscador de voos Viajala adicionou um filtro de bagagem às suas pesquisas. A ferramenta permite ver se um voo inclui mala despachada ou não e conferir quanto custaria adicioná-la.

Inédita no Brasil, a novidade promete facilitar a vida dos viajantes, permitindo ver com mais clareza o que está incluído na compra. Apesar do Senado ter aprovado a volta da isenção para despachar malas de até 23 kg, o presidente Jair Bolsonaro já anunciou que deve vetar a medida.

Buscador de passagens adiciona filtro de bagagem para facilitar sua vida

Como usar o filtro de bagagem

Para filtrar as passagens, basta acessar o site da Viajala e fazer uma busca normal indicando as cidades de origem e destino e as datas em que a viagem está programada. Na página de resultados, um filtro disponível na lateral esquerda permite selecionar quantas bagagens de mão ou despachadas você desejaria que estivessem incluídas na compra.

Buscador de passagens adiciona filtro de bagagem para facilitar sua vida

O site, entretanto, avisa que os custos e limites de bagagem são estimados. Dessa forma, é importante confirmar os valores antes de realizar a reserva.

Leia também: Cliente vai ter que pagar para marcar assento em voo internacional

Publicidade

Foto em destaque: Raw Pixel

Fotos no corpo do texto: Reprodução Viajala


Mari Dutra
Especialista em conteúdos digitais, Mariana vive na Espanha, de onde destila textos sobre turismo, sustentabilidade e outros mistérios da vida. Além de contribuir para o Hypeness desde 2014, também compartilha roteiros e reflexões mundo afora no blog e no Instagram do Quase Nômade.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Hotel na Jamaica oferece baseado em troca de saco de lixo recolhido da rua