Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Nicole França e Pedro Galvão foram o assunto no Dia dos Namorados. Por um motivo, digamos, constrangedor. Os dois participaram de um quadro promovido pelo programa ‘Mais Você’, da TV Globo, na quarta-feira (12). As coisas não correram muito bem.
A moça parecia incomodada com a surpresa do namorado, as cenas viralizaram nas redes sociais e os dois desabafaram sobre a repercussão.
– Jovem faz surpresa pra namorada no Mais Você e ela odeia
Nicole e Pedro criticaram os julgamentos e a repercussão do vídeo
“Ninguém sabe da realidade do outro, do relacionamento do outro e da reação do outro quando é submetido a situações que já explicitaram que não gostam. Todos nós gostaríamos que nossas vidas fossem perfeitas como pregam nas redes sociais, ainda mais numa data chamada dia dos namorados, onde o propósito maior é o amor. Mas a vida é imperfeita, assim como os amores fora das novelas”.
O casal escreveu o texto em conjunto e publicou em conta já fechada ao público no Facebook. Eles criticaram a falta de empatia e o julgamento das pessoas “baseados em um vídeo de 10 minutos”.
– ‘Você sabe o que é bicha?’, pergunta Silvio Santos. E Maisa explica com toda calma
– Ludmilla assume namoro com Brunna Gonçalves, uma de suas bailarinas
“Pessoas são apenas pessoas, com qualidades e defeitos. É espantoso, na era da empatia e da sororidade, que se julgue pessoas sobre quem nada sabemos baseados em um vídeo de 10 minutos e que essas pessoas sejam submetidas a linchamento moral apenas pela vontade alheia de destilar ódio gratuito e causar sofrimento”, encerraram.
Nicole e Pedro completaram, “todos nós gostaríamos que nossas vidas fossem perfeitas como pregam nas redes sociais, ainda mais numa data chamada dia dos namorados, onde o propósito maior é o amor. Mas a vida é imperfeita, assim como os amores fora das novelas”.
A torta de climão constrangeu até Ana Maria Braga, que justificou a exibição do quadro.
“Ela [Nicole] foi fofíssima com toda a equipe, mas implacável com o Pedro. Essa é a vida real. Nem tudo sai como o que a gente espera na vida. Ligamos para o Pedro e os dois continuam juntos. A Nicole pediu desculpas pelo clima do jantar. Ela disse que estava muito nervosa”, salientou a apresentadora.
vish pic.twitter.com/zsq7DNoRWj
— Grandes Momentos da TV Brasileira (@momentostvbra) June 13, 2019
“Estamos na era das fake news, das mídias, onde as pessoas de senso crítico tentam filtrar notícias antes de acreditar em tudo o que se vê… a maioria de nós já assistiu as mídias deturpando vidas de pessoas públicas e artistas. Nos últimos tempos, temos acompanhado muitas pessoas destilando ódio gratuito por causa de temas variados.
Estamos na era de uma suposta empatia/sororidade nas redes sociais, onde assistimos muitos debates sobre feminismo, questões de gênero e apelo sobre igualdade de todos os tipos etc. São temas que possuem muito valor e devem ser respeitados.
Mas você — pessoa não pública — já se imaginou sendo exposto de alguma forma como você não gostaria? Já pensou em como se sentiria se te pegassem de surpresa no final de uma semana ruim/cansativa, com fome, sono, muitas responsabilidades/pendências e te usassem de forma que você não esperava? Você já confiou no profissionalismo de alguém? Já pensou que as pessoas têm boletos e responsabilidades? Já pensou que palavras magoam, que as pessoas têm senso crítico e que nem todo julgamento é necessário quando não agrega? Que nem tudo que se vê é verdade? Que as pessoas comuns têm relacionamentos comuns com problemas que só dizem respeito a elas?
Ninguém sabe da realidade do outro, do relacionamento do outro e da reação do outro quando é submetido a situações que já explicitaram que não gostam.
Todos nós gostaríamos que nossas vidas fossem perfeitas como pregam nas redes sociais, ainda mais numa data chamada dia dos namorados, onde o propósito maior é o amor. Mas a vida é imperfeita, assim como os amores fora das novelas.
Pessoas são apenas pessoas, com qualidades e defeitos. É espantoso, na era da empatia e da sororidade, que se julgue pessoas sobre quem nada sabemos baseados em um vídeo de 10 minutos e que essas pessoas sejam submetidas a linchamento moral apenas pela vontade alheia de destilar ódio gratuito e causar sofrimento”.
Publicidade
Livrarias originais existem aos montes. Tem aquela em que você pode dormir, uma que é especializada em escritoras...
Imagine só passar a tarde em um parque temático com nada menos do que Stranger Things. Graças a uma parceria firmada...
Era uma manhã de sol quando eu encontrei o skatista brasileiro Rony Gomes e o vídeo-maker César Ovalle para...
Enquanto a maioria de nós teve carteirinhas escolares com as fotos mais horríveis que poderíamos imaginar, alguns...
Pizza grátis para quem tomou a segunda dose da vacina contra a covid-19. Parece uma ideia interessante, não é? Esta...
O Halloween, ou Dia das Bruxas, tradicional festividade dos Estados Unidos, está quase aí. Comemorado no último dia...
Para ser um grande músico não basta apenas dominar um instrumento, é preciso também ter criatividade e encontrar...
Nada como uma mente criativa: o artista gráfico Mark Scarnander imaginou como seria a personificação de diferentes...
Uma festa chamada Galinha Viva feita para veganos? Nada mais coerente, afinal neste evento que acontece no próximo...