Cuba Gooding Jr. vai se entregar à polícia de Nova York depois de uma mulher acusá-lo de assédio sexual em um bar de Manhattan. A informação é da NBC News, que diz ter recebido confirmação de representante do artista.
A emissora norte-americana revela que Cuba pretende se colocar à disposição da unidade de crimes sexuais da polícia nova iorquina ainda nesta quinta-feira (13). O vencedor do Oscar é acusado de apalpar os seios de uma mulher em um bar da cidade.
– Repórter Gérson de Souza é afastado da Record após denúncias de assédio sexual

Gooding nega, “confio no sistema”
A detetive Sophia Mason, por sua vez, negou qualquer informação sobre o caso. Caminho tomado pelo detetive Martin Brown, porta-voz da polícia de Nova York. “Não há oficial a dizer sobre (o caso) além de que houve uma acusação e que isso está atualmente sob investigação”.
– Caio Blat se manifesta sobre denúncias de assédio; Globo diz estar apurando
– Funcionários denunciam Loja Três por racismo, gordofobia e assédio moral
Gooding refuta as acusações. O ator explica, em vídeo postado pelo TMZ.com, que conversou e tirou fotos com algumas pessoas antes de deixar o estabelecimento.
“Eu confio no sistema”, declarou no aeroporto de Los Angeles, citando uma suposta fita que “mostra o que realmente aconteceu”, completa.
Cuba Gooding Jr. ganhou o Oscar de melhor ator coadjuvante em 1997 por interpretação de um atleta no filme ‘Jerry Maguire: A Grande Virada”.