Diversidade

David Miranda e Glenn Greenwald se beijam durante seminário LGBTI+ no Congresso Nacional

por: Redação Hypeness


A Câmara dos Deputados relembrou os 50 anos de Stonewall e abriga o ‘XVI Seminário LGBT+’. A iniciativa de alguns deputados federais contou com a presença de entidades e ativistas como Daniela Mercury. 

– Único deputado LGBT, David Miranda comemora adoção de filhos

– ‘Quero me manter vivo’. Jean Wyllys desiste de mandato e deixa o Brasil

Manifestação de liberdade em um espaço tão conservador

No entanto, um dos momentos mais celebrados por todos foi o beijo rápido entre David Miranda (PSOL-RJ) e Glenn Greenwald. O jornalista, que é casado com o parlamentar, esteve no Congresso para acompanhar o evento. 

– ‘23ª Parada LGBT’ reúne 3 milhões e se firma como um dos maiores eventos turísticos de SP

Os dois aliás, são alvos de ameaças de morte e ataques homofóbicos desde que o The Intercept Brasil, de Glenn, divulgou áudios de conversas entre o ministro da Justiça Sérgio Moro e procuradores do Ministério Público, entre eles Deltan Dallagnol. 

O vídeo do beijo foi publicado no Instagram do próprio David Miranda. Daniela também beijou a companheira no Congresso. Esta terça-feira (25) segue com a programação do ‘XVI Seminário LGBT+’. O evento é iniciativa da Comissão de Defesa dos Direitos Humanos da Pessoa Idosa, comissões de Legislação Participativa, de Cultura, Direitos Humanos e Minorias, Seguridade Social e Família e de Educação.

Amika Tendaji, representante do movimento norte-americano Black Lives Matter, é uma das convidadas. 


Publicidade

Foto: Reprodução/Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Brasileiro é condenado à prisão perpétua no Reino Unido por matar a ex