Arte

Depois de ataque machista, Xuxa sai em defesa de Sheila Mello

por: Redação Hypeness


Sheila Mello foi alvo de comentários machistas de um internauta. “Tua ex dançando igual uma prostituta, largou a tempo!”, escreveu. 

Fernando Scherer, o Xuxa, recorreu ao perfil do Instagram para defender a ex-mulher. “Cuidado com suas palavras agressivas, são dignas de processo. Rede social não é lugar para você deferir seu ódio na vida dos outros”. 

– Tentar transformar Anitta e Luana Piovani em rivais é reforçar machismo

O ex-nadador complementou, “você tem alguma dor profunda aí, procure entender de onde vem seu julgamento e sua agressividade, revestida de força, escondida por detrás de uma rede social e máscara. Olhe aí dentro de você, só uma dica que pode ser útil e te ajudar a enfrentar a vida de forma mais leve e com mais amor. Sucesso aí para você. Fica com Deus”. 

Apesar da separação, os dois já foram vistos juntos

A solidariedade de Xuxa com a ex-dançarina do É o Tchan repercutiu. Em nova postagem, ele reafirmou a atitude e pediu respeito. 

– ‘O discurso vem agressivo porque tá contaminado por anos de machismo’, diz Juliana Paes

– 23 celebridades que têm títulos acadêmicos de respeito e você nem imaginava

“Uma dica: quando alguém fizer ou falar algo pra você, não é sobre você, é sobre ele mesmo. Não deixe que outras pessoas tirem você do seu centro. Deseje o que realmente você pode desejar. A raiva e o ódio fazem mal a quem as sente, não deixe isso afetar seu campo energético e sua vibração, mande amor, deseje o bem. O que você desejaria pra você? Deseje ao próximo, mesmo que ele esteja fazendo mal a ele mesmo. Entenda que por trás da agressividade, há uma dor profunda, inveja, fracasso, desilusão, falta de amor próprio e muitas outras coisas… Então aceitar a dor do outro e deixar pra lá sem nos afetar. Não ligue pro julgamento do outro, viva a sua vida e seja realmente feliz, digo isso sempre. Nada e nem ninguém têm o poder te tirar isso de você. Gratidão, fé, amor, esperança e vontade de ser melhor todos os dias”, encerrou. 

View this post on Instagram

Uma dica: quando alguém fizer ou falar algo pra você, não é sobre você, é sobre ele mesmo. Não deixe que outras pessoas tirem você do seu centro. Deseje o que realmente você pode desejar. A raiva e o ódio fazem mal a quem as sente, não deixe isso afetar seu campo energético e sua vibração, mande amor, deseje o bem. O que você desejaria pra você? Deseje ao próximo, mesmo que ele esteja fazendo mal a ele mesmo. Entenda que por trás da agressividade, há uma dor profunda, inveja, fracasso, desilusão, falta de amor próprio e mtas outras coisas….então aceitar a dor do outro e deixar pra lá sem nos afetar. Não ligue pro julgamento do outro, viva a sua vida e seja realmente feliz, digo isso sempre. Nada e nem ninguém tem o poder te tirar isso de você. Gratidão, fé, amor, esperança e vontade de ser melhor todos os dias. 🙏❤️🙏❤️🙏

A post shared by Fernando Scherer (@xuxanatacao) on


Publicidade

Foto: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Estrela de ‘Marighella’, Seu Jorge’ faz sucesso com dicas de crochê em perfil do Instagram