Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Para celebrar a Copa do Mundo de Futebol Feminino, a plataforma Videocamp vai disponibilizar gratuitamente o documentário “Minas do Futebol“. O filme poderá ser visto online entre os dias 7 e 9 de junho.
As datas escolhidas para abrir o acesso ao documentário não foram por acaso. O dia 7 marca a abertura da Copa do Mundo, enquanto no dia 9 acontece a estreia da Seleção Brasileira, em um jogo contra a Jamaica.
Com direção de Yugo Hattori e produção da Alvorada Filmes, “Minas do Futebol” acompanha a história do time feminino do A.D. Centro Olímpico. As cenas falam sobre a vitória da equipe no campeonato Moleque Travesso e sua participação no primeiro Campeonato Paulista Sub-17. Embora o esporte seja o foco, o documentário também fala sobre a relação das meninas com os pais e sobre seus sonhos.
O clímax, no entanto, está no momento em que acompanhamos a vitória das garotas em um campeonato de futebol masculino, contra times como o Corinthians e o São Paulo. Graças ao Videocamp, essa história poderá ser vista por quem quiser. A plataforma online e gratuita tem foco em divulgar produções audiovisuais que gerem um impacto positivo no mundo.
Espia abaixo o trailer do filme ou clica aqui para ver “Minas do Futebol”.
Publicidade
O home office tem sido adotado com frequência por empresas em todo o mundo. Além de economizar o tempo de...
Aproveitamos hoje o Dia Internacional do Orgulho Gay para oferecer espaço para que todos possam sair do armário e...
Loira, com grandes olhos azuis, cílios compridos e olhar apaixonante. Esta não é a descrição de uma mulher, mas...
O primeiro dia de trabalho é sempre cercado de expectativas e um certo nervosismo. Apesar da frase ‘a primeira...
Alguns autores são bons demais para ter apenas um livro, por isso se você gosta de colecionar todas as publicações...
Essa história comoveu milhares de pessoas. Gabriel Chaves é um ativista que resgata animais de rua e trabalha para...
Para ajudar as vítimas de um tatuador preso em Belo Horizonte por abuso sexual, a tatuadora Isadora Carvalho está...
Desde que me conheço por gente ouço que São Paulo é a "cidade cinza", a selva de pedra e nos últimos anos perdeu o...
Uma pesquisa coletou dados de uma app que monitora o sono e descobriu que nós alcançamos o ranking dos países que...