Criatividade

Ela fez um ensaio de maternidade hilário depois de ‘parir’ sua tese e tornar-se PhD

por: Gabriela Glette

Qualquer estudante universitário passa por isso. Para obter o tão suado diploma, seja na graduação, mestrado ou doutorado, é preciso muito trabalho, determinação e noites em claro. A norte americana Sarah Whelan Curtis – de 26 anos, acaba de conquistar o título de doutora e para comemorar fez um ensaio de maternidade hilário, já que passou os últimos 4 anos de sua vida “parindo” sua tese.

pariu a tese 5

Ela concluiu seus estudos na Universidade de Emory – Atlanta e sua pesquisa foi em epigenética, a área da biologia que estuda mudanças no funcionamento de um gene que não são causadas por alterações na sequência de DNA.

pariu a tese 4

Para comemorar o fim desta fase, ela contou com muito bom humor e criatividade. Nas fotos de maternidade, ao invés de um bebê, está sua tese enrolada em um cobertor. Como era de se esperar, suas fotos logo viralizaram e estão fazendo sucesso na Internet. Até surgiu um movimento de pessoas enviando suas próprias fotos, afinal, este é mesmo um árduo trabalho que deve ser comemorado.

pariu a tese 6

pariu a tese 2

pariu a tese 1

pariu a tese 3

Publicidade

Fotos: Twitter


Gabriela Glette
Uma jornalista que ama poesia e mora na França, onde faz mestrado em comunicação. Apaixonada por viagens e inquieta por natureza, ela encontrou no nomadismo digital o segredo de sua felicidade, e transforma a saudade que sente da família e amigos em combustível para escrever suas histórias.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
‘Não é montagem!’ Mãe toma susto ao ver imagem de filha em ultrassom