Canais Especiais Hypeness
-
Orgulho LGBTQIA+
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
‘Mente vazia, oficina do diabo’, diz o ditado. Não é o caso dessa thread que deixou todo mundo de cabelo em pé no Twitter. Spoiler, se você está pensando em dormir ou mora sozinho, leia porque vale a pena SIM.
Natália Becattini acumula milhares de curtidas depois de contar uma história horripilante de uma mulher brasileira que se mudou para Londres e descobriu que um homem morava debaixo do assoalho de seu apartamento e planejava matá-la.
– Fazer compras no Walmart chinês é como estar num filme de terror para um vegetariano
Como estou aqui procrastinando, vou contar uma história bizarra que fiquei sabendo esses dias pq né… ninguém merece ficar perturbada sozinha.
— Natália Becattini (@natybecattini) June 5, 2019
Uma menina brasileira se mudou para Londres e alugou um estúdio para morar sozinha (ryca), nesses prédios antigos com o pé direito mega alto e tal. Ela morou lá por meses e um dia, um amigo dela pediu pra ela receber um brother australiano que estaria de passagem pela cidade
— Natália Becattini (@natybecattini) June 5, 2019
Começa assim, depois de um amigo insistir muito, ela aceita receber um rapaz australiano na sua casa. Contrariada, a brasileira separou um colchão ao lado da cama para ele dormir.
Imagine um apartamento grande, com o pé direito bem alto, carpete de madeira e poucos móveis. Some isso ao fato de estar dormindo com um estranho. O medo começa quando, em plena madrugada, ela acorda com o moço chamando reclamando de fome.
Ela ficou meio cabreira pq, né? Receber um homem que a gente não conhece em casa, morando sozinha e tal, e tentou recusar, mas aí o amigo insistiu e disse que era tranquilo pq o boy era gay e tudo mais. Ela resolveu aceitar
— Natália Becattini (@natybecattini) June 5, 2019
Ai o boy chegou lá e ela colocou ele pra dormir em um colchão no chão do lado da cama dela. Um dia, no meio da madrugada, ela acorda com o moço chamando. Ele disse que tava morrendo de fome e até passando meio mal e precisava comer algo.
— Natália Becattini (@natybecattini) June 5, 2019
A dona da casa ficou irritadíssima. Pensa só, levantar na madrugada fria de Londres para ajudar um pessoa que você sequer conhece a escolher o que comer. Na cozinha, ele diz que não nada.
– Assistir a filmes de terror faz bem para a saúde, aponta estudo
Em seguida, o jovem reclama de falta de ar e os dois vão até o quintal – eu só consigo pensar no frio. Lá fora, às 2h da manhã, ele faz a revelação macabra.
Ela manda ele ir na geladeira e pegar o que quisesse lá. Ele diz que tava se sentindo mal e insistiu pra ela ir com ele pra cozinha. Ela se levanta meio puta com a visita e vai na cozinha com ele. Chegando lá ele não quer nada do que tem na casa
— Natália Becattini (@natybecattini) June 5, 2019
Diz: acho que tô precisando tomar um ar, to me sentindo mto estranho, vamos comigo lá fora e a gente acha algo pra comer na rua. Ela diz “são duas da manhã!” e ele insiste muito ela acaba cedendo e sai com ele
— Natália Becattini (@natybecattini) June 5, 2019
“Amiga, chama agora a polícia, tem um cara na sua casa”. A mulher fica em choque e não entende nada. No que ele responde, “tava deitado no colchão e vi uma cabeça debaixo da cama”.
– ‘Corra!’, que transforma o racismo em terror, é o melhor filme de 2017 segundo o Rotten Tomatoes
Segundo Natália, os policiais chegaram e tiraram o cara debaixo do assoalho do apartamento. Ele foi preso, revelou que morava no buraco há meses e confirmou planos de matar a brasileira. Como assim?
Assim que estão do lado de fora, o boy vira pra ela com os olhos arregalados e diz, amiga chama agora a polícia tem um cara na sua casa. Ela tipo “q?” como assim?!. Ele diz que tava deitado no colchão e viu uma cabeça debaixo da cama
— Natália Becattini (@natybecattini) June 5, 2019
Daí eles chamam a polícia e a polícia entra no apartamento. Sai de lá levando um homem que, descobriu-se depois, morava em um buraco debaixo do assoalho do apê dela há meses e estava PLANEJANDO MATÁ-LA.
— Natália Becattini (@natybecattini) June 5, 2019
Como se não fosse o bastante, a pessoa que me contou isso disse que existem vários casos desses, de gente vivendo na casa das outras sem que elas se dêem conta. Óbvio que eu estava dormindo sozinha em 1 apartamento que cabiam umas 15 pessoas nesse dia e fiquei bastante perturbada
— Natália Becattini (@natybecattini) June 5, 2019
É um comportamento mais comum do que imaginamos. Em 2008, um homem japonês de 57 anos descobriu que não vivia mais sozinho. Ao notar a ausência de itens na geladeira, ele instalou câmeras de segurança com imagens ao vivo no celular.
Ele recebeu um vídeo de uma estranha abrindo sua geladeira. Chamou a polícia, que encontrou portas e janelas trancadas e nenhum sinal de arrombamento. Os oficiais entraram na casa e quando estavam prestes a ir embora, a surpresa. Os investigadores encontraram Tatsuko Horikawa, de 58 anos, dentro do closet. A mulher viveu lá por um ano e fez o mesmo em outras casas da área.
Assustadoramente mais comum do que parece
Nos Estados Unidos, uma mulher entrou em pânico ao descobrir um homem morando no sótão de seu apartamento na Virgínia. Sozinha dentro da casa, começou a ouvir passos vindos do teto. Com a chegada da polícia, veio a confirmação. Anthony Jones, de 60 anos, tinha cama e roupas no sótão. A suspeita é que ele tenha entrado quando a porta estava destrancada.
Publicidade
A época mais festiva e criativa do ano chegou! O Carnaval desperta os mais divertidos personagens que guardamos na...
Você sabia que a indústria da moda é a segunda maior poluidora industrial, perdendo apenas para o petróleo e que o...
Amanhã, dia 23/02, as ruas de São Paulo estarão mais movimentadas do que o normal. 10 carros MINI ONE estarão...
Fala sério, como não amar sorvete? Pode ser picolé, de massa, tailandês ou caseiro, na casquinha ou em um potão....
Ela não usa roupas; monta figurinos, cria mundos paralelos onde a nudez não é tabu, dragões vão ao supermercado e...
A dona de uma propriedade no Rio de Janeiro expôs, no Twitter, uma situação inacreditável. Segundo ela, a...
O novo meme que está circulando internacionalmente tem um formato bem “videocassetadas”: são vídeos curtos que...
Responda sinceramente: quando é que você encontra um momento para você ficar consigo mesmo, em um mundo só seu? Na...
Para adoçar a sua quarentena: a Nestlé acaba de lançar sua própria ‘Nutella’. É o creme de avelã “Moça de...