Criatividade

Ela teve receio de acolher conhecido em casa, mas não poderia imaginar o desfecho da história

por: Redação Hypeness

‘Mente vazia, oficina do diabo’, diz o ditado. Não é o caso dessa thread que deixou todo mundo de cabelo em pé no Twitter. Spoiler, se você está pensando em dormir ou  mora sozinho, leia porque vale a pena SIM.

Natália Becattini acumula milhares de curtidas depois de contar uma história horripilante de uma mulher brasileira que se mudou para Londres e descobriu que um homem morava debaixo do assoalho de seu apartamento e planejava matá-la.

– Fazer compras no Walmart chinês é como estar num filme de terror para um vegetariano

Começa assim, depois de um amigo insistir muito, ela aceita receber um rapaz australiano na sua casa. Contrariada, a brasileira separou um colchão ao lado da cama para ele dormir.

Imagine um apartamento grande, com o pé direito bem alto, carpete de madeira e poucos móveis. Some isso ao fato de estar dormindo com um estranho. O medo começa quando, em plena madrugada, ela acorda com o moço chamando reclamando de fome.

A dona da casa ficou irritadíssima. Pensa só, levantar na madrugada fria de Londres para ajudar um pessoa que você sequer conhece a escolher o que comer. Na cozinha, ele diz que não nada.

– Assistir a filmes de terror faz bem para a saúde, aponta estudo

Em seguida, o jovem reclama de falta de ar e os dois vão até o quintal – eu só consigo pensar no frio. Lá fora, às 2h da manhã, ele faz a revelação macabra.

“Amiga, chama agora a polícia, tem um cara na sua casa”. A mulher fica em choque e não entende nada. No que ele responde, “tava deitado no colchão e vi uma cabeça debaixo da cama”.

– ‘Corra!’, que transforma o racismo em terror, é o melhor filme de 2017 segundo o Rotten Tomatoes

Segundo Natália, os policiais chegaram e tiraram o cara debaixo do assoalho do apartamento. Ele foi preso, revelou que morava no buraco há meses e confirmou planos de matar a brasileira. Como assim?

Resultado de imagem para black people fear gif

É um comportamento mais comum do que imaginamos. Em 2008, um homem japonês de 57 anos descobriu que não vivia mais sozinho. Ao notar a ausência de itens na geladeira, ele instalou câmeras de segurança com imagens ao vivo no celular.

Ele recebeu um vídeo de uma estranha abrindo sua geladeira. Chamou a polícia, que encontrou portas e janelas trancadas e nenhum sinal de arrombamento. Os oficiais entraram na casa e quando estavam prestes a ir embora, a surpresa. Os investigadores encontraram Tatsuko Horikawa, de 58 anos, dentro do closet. A mulher viveu lá por um ano e fez o mesmo em outras casas da área.

Assustadoramente mais comum do que parece

Nos Estados Unidos, uma mulher entrou em pânico ao descobrir um homem morando no sótão de seu apartamento na Virgínia. Sozinha dentro da casa, começou a ouvir passos vindos do teto. Com a chegada da polícia, veio a confirmação. Anthony Jones, de 60 anos, tinha cama e roupas no sótão. A suspeita é que ele tenha entrado quando a porta estava destrancada.

Resultado de imagem para get out gif

Publicidade

Foto: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Cinemateca Brasileira sediará a oitava edição do ‘Festival do Clube de Criação’