Criatividade

Empresa triplica faturamento com gatíneo gerente

por: Redação Hypeness

Os gatos vão dominar o mundo e o mercado de trabalho. Uma loja de enxovais está lucrando com a promoção do felino ao cargo de gerente. Athos está à frente do negócio de um casal de empresários de São Paulo. As informações são do Universa.

– Cachorra que nunca teve filhotes adota 3 gatos abandonados em MT

Mirtes Carreira e Jean Tarabole estão com o gatinho há um ano. Além do trabalho na Meu Lar Enxovais, o casal atua no resgate de animais.

Que chefinho fofíneo

“O Athos apareceu na minha rua pedindo carinho, mas na época eu já tinha outros gatos em casa, não tinha como adotá-lo. Ele insistia, queria ficar com a gente. Eu chegava à noite do trabalho e ele estava lá me esperando, às vezes até embaixo de chuva”, lembra.

Grandes cargos trazem grandes responsabilidades. Athos comanda uma equipe de 10 pessoas. Sorrateiramente, ele acompanha as operações no estoque e no escritório. Detalhe, de uniforme e crachá personalizado.

– Transforme seu gato no verdadeiro dono do trono de ‘Game Of Thrones’

– Gatos não são os responsáveis pela onda de toxoplasmose em São Paulo

O faturamento, dizem os dois, triplicou desde a contratação de Athos. Os motivos? A presença do gatinho melhora o clima e atrai clientes amantes de gatíneos fofinhos.  

Mas se liguem humanos, para trabalhar lá é preciso gostar de gatos. “Se a pessoa tem alergia a gato ou se a gente percebe que ela não está sendo sincera quando fala sobre gatos, não é contratada”.

Publicidade

Foto: Arquivo Pessoal


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
‘OLHA O MEU QUARTO’: O deboche sincero de Chico, o cão destruidor