Inspiração

Esta senhora de 89 anos tricotou malha para 450 cães que vivem em abrigo

por: Gabriela Glette

Existem milhares de cães, nas ruas ou em abrigos, esperando pela adoção. Mas, enquanto este dia não chega, eles contam com a ajuda de voluntários, como a inglesa Maisie Green – de 89 anos, que já  costurou mais de 450 roupinhas para cachorros de abrigo se aquecerem.

roupinhas-cachorros-1

Tudo começou há alguns anos, quando o abrigo Dogs Trust, no Reino Unido, lançou uma campanha, incentivando quem tivesse habilidade com as mãos a costurar roupinhas de cachorro durante o inverno. Desde então, Maisie não parou mais e, hoje ela aproveita para tricotar enquanto assiste televisão.

roupinhas-cachorros-2

Apaixonada por cachorros, esta senhora habilidosa encontrou uma excelente maneira de se manter ocupada e fazer o bem. Enquanto um cobertor leva cerca de 3 dias para ficar pronto, as roupinhas são mais rápidas e ela só precisa de algumas horas. Melhor pessoa!

roupinhas-cachorros-3

roupinhas-cachorros-4

roupinhas-cachorros-6

roupinhas-cachorros-7

roupinhas-cachorros-8

Publicidade

Fotos: dogstrust.org.uk


Gabriela Glette
Uma jornalista e produtora de conteúdo que mora na França. Apaixonada por viagens e inquieta por natureza, ela encontrou no nomadismo digital o segredo de sua felicidade, e transforma a saudade que sente da família e amigos em combustível para escrever suas histórias. Gabriela também é fundadora do site Quokka Mag, onde fala apenas sobre coisas boas!

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Mulheres estão postando fotos de seus corpos pós-parto para celebrá-los ao invés de esconder