Inspiração

Esta senhora de 89 anos tricotou malha para 450 cães que vivem em abrigo

30 • 06 • 2019 às 20:44 Gabriela Glette
Gabriela Glette Uma jornalista e produtora de conteúdo que mora na França. Apaixonada por viagens e inquieta por natureza, ela encontrou no nomadismo digital o segredo de sua felicidade, e transforma a saudade que sente da família e amigos em combustível para escrever suas histórias. Gabriela também é fundadora do site Quokka Mag, onde fala apenas sobre coisas boas!

Existem milhares de cães, nas ruas ou em abrigos, esperando pela adoção. Mas, enquanto este dia não chega, eles contam com a ajuda de voluntários, como a inglesa Maisie Green – de 89 anos, que já  costurou mais de 450 roupinhas para cachorros de abrigo se aquecerem.

roupinhas-cachorros-1

Tudo começou há alguns anos, quando o abrigo Dogs Trust, no Reino Unido, lançou uma campanha, incentivando quem tivesse habilidade com as mãos a costurar roupinhas de cachorro durante o inverno. Desde então, Maisie não parou mais e, hoje ela aproveita para tricotar enquanto assiste televisão.

roupinhas-cachorros-2

Apaixonada por cachorros, esta senhora habilidosa encontrou uma excelente maneira de se manter ocupada e fazer o bem. Enquanto um cobertor leva cerca de 3 dias para ficar pronto, as roupinhas são mais rápidas e ela só precisa de algumas horas. Melhor pessoa!

roupinhas-cachorros-3

roupinhas-cachorros-4

roupinhas-cachorros-6

roupinhas-cachorros-7

roupinhas-cachorros-8

Publicidade

Canais Especiais Hypeness