Conhecido como um dos ‘Pequenos Brilhantes’ do SBT o ator e cantor Kalil Taha, de 26 anos, foi morto com 20 facadas pelo melhor amigo. De acordo com o Jornal Agora São Paulo, o caso aconteceu no Tucuruvi, bairro da Zona Norte de São Paulo.
O assassinato ocorreu em 30 de maio e foi repercutido no programa ‘Balanço Geral’, da Record TV. A mãe de Kalil, Cláudia, confirmou a morte do filho.
– Namorada de Rafael Miguel desabafa sobre acusações de tirar proveito

A investigação suspeita de crime premeditado
“É muito triste ter que enterrar um filho. Ele foi levado de uma forma cruel, sanguinária. Não quero que a imagem do meu filho seja manchada”.
– ‘Arma de fogo resolveria’, diz Carlos Bolsonaro sobre mulher espancada em encontro
– A capitã de barco alemã que enfrenta 20 anos de prisão por salvar refugiados
Ela revelou que Kaili e o rapaz de 31 anos eram amigos e frequentavam o mesmo grupo de louvor na igreja. O 73º DP afirma que o crime foi premeditado e investigam a possibilidade de Kalil saber algo comprometedor sobre o assassino.

Taha foi projetado por Moacyr Franco e atuou com famosos como Faustão
Taha marcou encontro com o assassino e foi golpeado dentro do próprio carro e depois colocado no porta-malas do veículo. O acusado confessou o crime na delegacia horas depois. O caso está registrado como homicídio simples.
Kalil Taha ficou conhecido criança, quando trabalhou ao lado de famosos. Acumula participações no programa de Moacyr Franco, Faustão, Xuxa, Eliana, Raul Gil e Celso Portiolli.