Inspiração

Fundação criada por Ashton Kutcher salva 6 mil crianças do tráfico sexual

por: Redação Hypeness

A série ‘The Ranch’ chega ao fim após a quarta temporada, mas Ashton Kutcher tem muito para comemorar. O ator norte-americano está à frente de uma ONG que salvou 6 mil crianças vítimas de tráfico sexual.

– Fotógrafo evita casamento infantil que foi chamado pra fotografar

– Ela fotografa avós com seus netos pois ninguém fez isso por ela na infância

A Thron foi criada por Ashton e sua ex-mulher, Demi Moore. Os dados divulgados integram o balanço de atividades referentes ao ano de 2017. A iniciativa auxiliou o trabalho de autoridades, possibilitando que pelo menos 103 crianças retornassem para suas casas.

A fundação é criação de Ashton e Demi Moore

A organização sem fins lucrativos utiliza um software, Spotlight, que reúne informações de possíveis redes de tráfico humano. Em seguida, o programa identifica quais grupos criminosos envolvem crianças para, na sequência, concluir o resgate das vítimas.

– Sobreviventes do abuso infantil usam suas histórias emocionantes para tentar mudar o mundo

Sucesso comprovado pelos mais de cinco mil agentes públicos de todos os estados dos EUA que aderiram ao software. Desde a fundação em 2009, a Thron identificou 5.791 crianças. 103 foram resgatadas. Elas serviam para a produção de material audiovisual com conteúdo sexual.

Publicidade

Foto: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Demitidos pelo Flamengo, sobreviventes de incêndio no Ninho podem treinar no Vasco