Empreendedorismo

Gim cria buquê com ingredientes para drinks no Dia dos Namorados

12 • 06 • 2019 às 10:12
Atualizada em 12 • 06 • 2019 às 11:15
Vitor Paiva
Vitor Paiva   Redator Jornalista, escritor e músico, Vitor Paiva é Doutor em Literatura, Cultura e Contemporaneidade.

Um buquê de flores é visto como o presente perfeito para o Dia dos Namorados. Algumas pessoas, porém, procuram mais do que um belo adorno decorativo, algo que traga ainda mais diversão e calor para essa data. Sem abrir mão da tradição mas trazendo justamente uma função especial para os buquês, a marca de gim Beefeater reuniu o kit ideal para o 12 de junho: um buquês que, no lugar das flores, traz um composto de plantas que pode ser utilizadas na feitura de drinques – a serem divididos com a pessoa amada, é claro.

Os buquês são parte de dois diferentes kits, trazendo também frutas cítricas e, como não poderia deixar de ser, uma garrafa de Beefeater para a preparação dos mais apaixonados drinques a quatro mãos no dia dos namorados. As plantas que compõem o buquê são tomilho, alecrim, manjericão e hortelã – além de lírios e alstroemérias para decoração.

O kit com as duas taças

Mas o kit não se encerra por aí: uma laranja e dois limões completam o pacote, permitindo assim um sem-fim de combinações para a preparação dos melhores drinques. O primeiro kit, intitulado Buquê Botânico Beefeater, sai por R$ 164,90, e o segundo, Amor Botânico Beefeater (que também traz duas taças de vidro para a degustação das bebidas) custa R$ 200. A ação é valida apenas para quem ama na cidade de São Paulo.

Publicidade

Canais Especiais Hypeness