Inspiração

Golfinho sai da água para dar um selinho em um cachorro

Vitor Paiva - 24/06/2019

Se a internet parece ser um caldeirão interminável de mentiras, tragédias e péssimas notícias, ela também atualiza semanalmente as definições de fofura – e não só entre seres humanos, mas em todo o reino animal. Se a graça dos gatos parece ser a preferência principal da audiência virtual, o atual campeão da fofura em vídeo vem de uma parceria inusitada que viralizou novamente: uma troca de afeto irresistível entre um cachorro e um golfinho – mais precisamente, um beijo.

Os cachorros estavam em um barco com seus amigos humanos, e a curiosidade do golfinho o levou a saltar na direção dos cães – e um deles não resistiu ao charme do mamífero cetáceo. Para selar a nova amizade, os dois animais foram literais, e fizeram com um selinho.

O que já era de uma fofura incontornável ao fim se tornou um verdadeiro show: para expressar sua alegria (e um pouco se mostrar a seu novo amigo) passado o beijo carinhoso, o golfinho realizou um salto perfeito, diante dos olhos incrédulos – e um tanto apaixonados – do cão. A cena foi filmada em 2012, e é parte do filme Dolphins, produzido pelos fundadores da campanha One World One Ocean – que visa proteger os mares e animais marinhos.

Publicidade

© fotos: reprodução


Vitor Paiva
Escritor, jornalista e músico, doutor em literatura pela PUC-Rio, publica artigos, ensaios e reportagens. É autor dos livros Tudo Que Não é Cavalo, Boca Aberta, Só o Sol Sabe Sair de Cena e Dólar e outros amores.

Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
Cachorros e gatos: o Prime Day tem ofertas para o seu pet também!