Arte

Homem em situação de rua pinta murais incríveis usando apenas folhas de plantas, lama e pigmentos naturais

por: Gabriela Glette

Publicidade Anuncie

Na Índia, um homem em situação de rua passa a maior parte de seu tempo pintando muros e edifícios com belos murais que ele pinta usando apenas folhas de plantas, lama, carvão e pigmentos naturais. Famoso na cidade onde vive – Kollam City, na Índia, o mais intrigante é que, a maior parte do material que ele usa vem da própria natureza.

artista de rua índia 1

Para ele, folhas de plantas são pincéis, e esfregando plantas, lama, carvão e pigmentos naturais ele mesmo prepara sua tinta. Conhecido como Raju, sua vida ainda é um mistério. Ninguém sabe ao certo como foi ele parar nas ruas, de onde veio e quando se transformou neste criativo artista.

Algumas pessoas dizem que Raju sofre de problemas mentais e que, apesar de ser um artista e designer formado, um dia começou a se comportar de maneira estranha e acabou saindo de casa, sem nunca mais voltar.

Entretanto, uma coisa é certa: enquanto ele trabalha, uma multidão de espectadores costuma se reunir ao seu redor, com seus telefones para capturar este incrível trabalho. Na Internet, é possível encontrar diversos vídeos amadores. Enquanto sua vida permanece um mistério, seu trabalho vem cativando pessoas do mundo inteiro, encantadas por esta maneira particular de deixar sua marca por onde passa.

artista de rua índia 2

 

Publicidade

Fotos: reprodução Youtube


Gabriela Glette
Uma jornalista que ama poesia e mora na França, onde faz mestrado em comunicação. Apaixonada por viagens e inquieta por natureza, ela encontrou no nomadismo digital o segredo de sua felicidade, e transforma a saudade que sente da família e amigos em combustível para escrever suas histórias.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Baco Exu do Blues bate os ídolos Jay-Z e Beyoncé e é premiado em Cannes