Inspiração

Homem utiliza técnicas ancestrais para construir casa subterrânea com piscina

por: Gabriela Glette

Enquanto já existem pessoas morando em casas que foram construídas a partir da tecnologia de impressão 3D, no Camboja um homem vem compartilhando seu conhecimento com o mundo, utilizando técnicas ancestrais de trabalho em pedra. Foi com suas próprias mãos e poucos instrumentos, que ele construiu uma casa subterrânea com piscina.

casa subterrânea 1

Mr. Heang, como ele é conhecido, publica vídeos tutoriais de construção em seu canal do Youtube, que já conta com mais de um milhão de inscritos. Nesta casa, simplicidade é a palavra de ordem, mas em contrapartida, ela possui uma piscina.

casa subterrânea 2

Ideal para as altas temperaturas da Ásia, esta casa bunker é barata, sustentável e capaz de manter uma temperatura agradável. Em um mundo onde muitas pessoas nunca nem mesmo trocaram uma lâmpada, casas vêm sendo construídas apenas com duas mãos.

Publicidade

Fotos: Youtube


Gabriela Glette
Uma jornalista que ama poesia e mora na França, onde faz mestrado em comunicação. Apaixonada por viagens e inquieta por natureza, ela encontrou no nomadismo digital o segredo de sua felicidade, e transforma a saudade que sente da família e amigos em combustível para escrever suas histórias.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Perfil no Insta mostra como mães e seus corpos pós-parto são fortes e maravilhosos