Empreendedorismo

Jay Z torna-se oficialmente o primeiro bilionário do hip hop

por: Gabriela Glette

Jay Z é um dos artistas de mais sucesso no mundo da música, com mais de 50 milhões de discos vendidos e ganhador de 22 Grammy Awards. E, além de ser casado com a musa master Beyoncé, ele agora também tem mais uma coisa para se gabar, já que segundo a Forbes, é o primeiro artista do hip-hop a valer um bilhão de dólares.

jay z 1 bilhão 2

No entanto, para entrar oficialmente no clube das 3 vírgulas, o rapper precisou expandir sua atuação e se aventurar na carreira de empresário. Para quem não sabe, ele também é dono de uma das mais importantes agências de gerenciamento de talento do mundo, de um dos melhores champagnes do planeta e já investiu mais de US$ 70 milhões na Uber. Isso sem falar nos imóveis e coleções de arte.

jay z 1 bilhão 1

De infância difícil à carreira de sucesso, ele nasceu em um conjunto habitacional no Brooklyn – Nova York e foi abandonado pelo pai quando era criança. Hoje, ele e Beyoncé formam um dos casais mais hypados do mainstream e possuem 3 filhos – Blue Ivy Carter, que nasceu em 2012, e um casal de gêmeos, Rumi e Sir Carter, nascidos em 2017. Não basta ser astro, tem que fazer história!

jay z 1 bilhão 4

jay z 1 bilhão 2

Publicidade

Fotos: Instagram


Gabriela Glette
Uma jornalista que ama poesia e mora na França, onde faz mestrado em comunicação. Apaixonada por viagens e inquieta por natureza, ela encontrou no nomadismo digital o segredo de sua felicidade, e transforma a saudade que sente da família e amigos em combustível para escrever suas histórias.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Criaram o pastel doce mais brasileiro de todos: Paçoquita com doce de leite