Criatividade

Jovem faz surpresa pra namorada no Mais Você e ela odeia

por: Redação Hypeness

Teve torta de climão no Dia dos Namorados da Ana Maria Braga. A apresentadora do ‘Mais Você’ escolheu um casal para um jantar romântico nos estúdios Globo. Deu tudo errado.

Pedro queria fazer uma surpresa. Os dois estavam juntos há cinco anos. Eles se conheciam. O jovem talvez não esperasse uma reação para lá de ruim de Nicole. Ela simplesmente odiou comer ao vivo na televisão e fez questão de deixar isso claro.

– Ana Maria Braga causa ao oferecer carne para ator vegetariano no Mais Você

A coisa não começou nada bem…

Talita, repórter do ‘Mais Você’, foi buscar Nicole no trabalho. A moça deus sinais, disse que tinha muitas reuniões e não sairia no horário. A repórter esperou. Eis que Nicole aparece e a dupla segue para Globo.

Maquiagem, cabelo, tudo certinho para aparecer na TV. Não para Nicole, que não tolerou sequer o gesto do namorado abrindo uma garrafa de champanhe. Materialização do ‘sem tempo, irmão’.

E só foi piorando…

Nicole parecia constrangida com a situação. Incômodo que aumentou com os enfeites e o os violinistas. “Eu sei que você não gosta, mas de qualquer forma eu espero que você tenha gostado”, justificou Pedro com olhos tristes.

– Indiretas antimachistas de Ana Maria Braga para Maycon do BBB fizeram nossa manhã melhor

O chef Jimmy surgiu com o primeiro prato para colocar panos quentes. A lentilha não ajudou muito e tampouco a pergunta se Pedro já havia cozinhado para namorada, que respondeu com um sonoro “não”.

Pedro só queria dar alegria ao seu país

Pedro, então, talvez para quebrar o gelo, conta como foi localizado pela equipe do programa. “Então, foi exatamente assim: eu estava lá no shopping”.

– ‘Beeem menininha’, Fernanda Gentil quebra internet em encontro com Ana Maria Braga

Nicole atravessa, “aí você foi dar uma entrevista…”

Pedro segue, “ela [produtora] chegou do meu lado falando: ‘Poxa, você já fez alguma surpresa para a sua namorada?’. E por exemplo, isso é uma coisa que eu nunca imaginaria fazer por você”

Nicole não perdoa, “é? E aí você achou que eu ia gostar, né?!”

O namorado tenta permanecer de pé, “justamente, porque eu sei que você é tímida, e tem essa questão… mas, cara, foi uma forma de fazer algo diferente pra você”.

Ela não arrefece, “não, eu só tive que deixar todo meu trabalho acumulado para fazer no fim de semana. Eu só tive que deixar de descansar, porque eu tô tranquilona pra vir pra cá, pra você ficar feliz”.

“Eu só fiz na melhor das intenções”, diz um Pedro cabisbaixo.

“Que bom que você está feliz. Mas eu só topei mesmo por consideração porque senão ia ficar muito feio pra você, né amor?!”, retruca a companheira.

O casal fechou os perfis nas redes sociais

“Ana Maria, chega a estar me dando uma agonia. Ela não está gostando do jantar?”, questiona Louro José.

Com analogias aos violinistas tocando durante o naufrágio no filme Titanic, Ana Maria justifica a decisão de levar o conteúdo ao ar.

“Essa é a vida real, nem tudo sai conforme a gente sonha. Nós ligamos agora para o Pedro, para saber como anda o namoro. Os dois continuam juntos, e disse que a Nicole pediu desculpas para ele porque estava muito nervosa”, pontuou a apresentadora.

Nas redes sociais, o casal criticou a repercussão do episódio. Eles fecharam os perfis. “É espantoso, na era da empatia e da sororidade, que se julgue pessoas sobre quem nada sabemos baseados em um vídeo de 10 minutos e que essas pessoas sejam submetidas a linchamento moral apenas pela vontade alheia de destilar ódio gratuito e causar sofrimento”, diz texto conjunto no Facebook.

Que o amor reine entre eles

Confira a íntegra:

“Estamos na era das fake news, das mídias, onde as pessoas de senso crítico tentam filtrar notícias antes de acreditar em tudo o que se vê… a maioria de nós já assistiu as mídias deturpando vidas de pessoas públicas e artistas. Nos últimos tempos, temos acompanhado muitas pessoas destilando ódio gratuito por causa de temas variados.

Estamos na era de uma suposta empatia/sororidade nas redes sociais, onde assistimos muitos debates sobre femininismo, questões de gênero e apelo sobre igualdade de todos os tipos etc. São temas que possuem muito valor e devem ser respeitados.

Mas você — pessoa não pública — já se imaginou sendo exposto de alguma forma como você não gostaria? Já pensou em como se sentiria se te pegassem de surpresa no final de uma semana ruim/cansativa, com fome, sono, muitas responsabilidades/pendências e te usassem de forma que você não esperava? Você já confiou no profissionalismo de alguém? Já pensou que as pessoas têm boletos e responsabilidades? Já pensou que palavras magoam, que as pessoas têm senso crítico e que nem todo julgamento é necessário quando não agrega? Que nem tudo que se vê é verdade? Que as pessoas comuns têm relacionamentos comuns com problemas que só dizem respeito a elas?

Ninguém sabe da realidade do outro, do relacionamento do outro e da reação do outro quando é submetido a situações que já explicitaram que não gostam.

Todos nós gostaríamos que nossas vidas fossem perfeitas como pregam nas redes sociais, ainda mais numa data chamada dia dos namorados, onde o propósito maior é o amor. Mas a vida é imperfeita, assim como os amores fora das novelas.

Pessoas são apenas pessoas, com qualidades e defeitos. É espantoso, na era da empatia e da sororidade, que se julgue pessoas sobre quem nada sabemos baseados em um vídeo de 10 minutos e que essas pessoas sejam submetidas a linchamento moral apenas pela vontade alheia de destilar ódio gratuito e causar sofrimento”.

Publicidade

Fotos: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Pabllo Vittar invade festa de fim de ano e canta em karaokê