Inspiração

Jovem viraliza com declaração para namorado que assumiu filho com Down

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie


Tá vendo como o Dia dos Namorados é muito mais que uma data comercial. Uma jovem do interior de São Paulo comoveu todo mundo com post/declaração de amor ao companheiro que assumiu o filho dela com Síndrome de Down. 

Kézia Adami, de 21 anos, batizou a confidência de “Manual de como formar uma família feliz”. Ela conheceu Lucas Malheiros, de 24 anos, quando esperava o primeiro filho. João Miguel Adami Ales tem Síndrome de Down e acabou servindo de elo para o casal apaixonado. Com informações do G1.

Por mais histórias de amor e inspiração

Os dois se se encontraram ainda na adolescência, depois de serem apresentados por amigos em comum.  Bastaram seis meses para o namoro sério. Existiram percalços também e Kézia e Lucas acabaram se separando após um ano de relação.

Veio a surpresa, Kézia estava grávida do ex-marido. Suficiente para reaproximação, sobretudo pela insistência e preocupação de Lucas.

“Eu fiquei com preconceito. Tinha medo de aceitar estando grávida de outra pessoa, mas ele não se importava. Até que percebi que não tinha que me preocupar com os que as pessoas pudessem falar. Ele não sentia vergonha de andar do meu lado barriguda”, explicou ao G1.

– 6 destinos inusitados para te ajudar a sair da rotina no Dia dos Namorados

– Cardápio tudo gostoso para celebrar o afeto em tempos bicudos

– Existe sexo incrível a longo prazo?

Com a ausência do pai biológico, que precisou ser acionado na Justiça para apoiar a ex-companheira na gestação, Lucas assumiu o papel de pai aos poucos. Esteve em consultas médicas e conversava com João, ainda dentro da barriga de Kézia.

“Não somos a família perfeita, não somos tão amáveis assim. Mas somos dedicados pelo nosso amor e unidos pelo nosso bebê. Só eu e ele sabemos dos nossos sacrifícios para algum dia podermos casar e finalmente sermos uma família como manda o figurino Tudo em seu tempo, nada de pressa, afinal ela é inimiga da perfeição”, escreveu a namorada apaixonada no Instagram.

Embora não pensem em nada especial para o Dia dos Namorados, o casal deve se casar no ano que vem. “Minha maior alegria é estarmos juntos e ver o João Miguel chamá-lo de pai. Os dois têm uma conexão, que parece que realmente já estava escrito que éramos para ser uma família”.

Viva a cumplicidade do amor!

View this post on Instagram

Não somos a família perfeita, não somos tão amáveis assim, mas somos dedicados pelo nosso amor e unidos pelo nosso bebê, só eu e ele sabemos dos nossos sacrifícios, para algum dia podermos casar e finalmente sermos uma família como manda o figurino, tudo em seu tempo, nada de pressa, afinal ela é inimiga da perfeição, não sou a mãe perfeita, mas sou a mãe que acorda de madrugada, a mãe que passa calor pro filho não adoecer no ar, a mãe que se esquece de si para lhe dar o melhor, a mãe que "todos diriam que não passaria da minha obrigação", mas ser mãe não é uma obrigação e sim uma dádiva escolhida a dedo, não sou privilegiada por ser mãe de um bebê "especial" e nem eu sou especial também, é apenas uma característica dele, sou privilegiada sim por ter um filho amoroso e tão dedicado, conclui com sucesso tudo aquilo que lhe é proposto mesmo tendo suas dificuldades e limitações como eu e você 🥰❤️

A post shared by Mamis De Um Cueca (@mamisdeumcueca) on


Publicidade

Foto: Reprodução/Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Brasil bate Argentina é campeão do mundial de futsal down pela primeira vez