Debate

Namorada de ator de ‘Chiquititas’ assassinado desabafa, “queríamos ser livres para amar”

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

Isabela e Rafael estavam juntos há pouco mais de um ano. O relacionamento dos jovens acabou interrompido abruptamente com o assassinato do rapaz a tiros pelo pai da namorada. Morreram também seus pais, João Alcisio  Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50.

O crime aconteceu no domingo (9) no bairro da Pedreira, na Zona Sul de São Paulo. Isabela Tibcherani usou o perfil nas redes sociais para desabafar.

“Só queríamos ser livres pra amar, sem medida. Queríamos explorar o mundo e explorar a vida.”

“Dá pra ver pelo nosso olhar, nesse momento éramos só você e eu, em meio a todas aquelas pessoas, não tinha mais nada além de nós dois. Lembra, minha vida, que a gente casou de brincadeira? Trocamos nossas alianças pra mão esquerda e dissemos ‘Pronto! Casamos!’”, recordou sobre encontro um dia antes do crime.

– Ator morto em SP ao ir conhecer pais da namorada pode ter sido vítima do machismo

– Candidatas do Miss Peru anunciam números de feminicídio em vez de suas medidas

– MP denuncia João de Deus pela 10ª vez por crimes sexuais; STJ determina volta ao cárcere

Paulo Cupertino Martins, de 48 anos, desferiu os disparos e de acordo com o boletim de ocorrência registrado no 98º DP está foragido. Agentes do DP no Jardim Miriam, que preferiram manter a identidade em sigilo, explicaram ao G1 que o pai não permitia que a filha namorasse Rafael Miguel.

“Rafael, acompanhado, de seus pais foi até a casa de sua namorada de 18 anos conversar com o pai dela sobre o namoro. Eles foram recebidos pela jovem e sua mãe. O comerciante Paulo Cupertino Matias, de 48 anos, chegou ao local armado e atirou nas três vítimas que estavam no portão da casa. As vítimas morreram do local”, diz a polícia em nota.

Antes de morrer, Rafael e os pais conversavam sobre o namoro com a mãe de Isabela, que destacou o companheirismo do parceiro.

“Tá muito difícil de assimilar, mas eu quero pensar em você como o homem iluminado que é, o homem que me orgulha, que me fez a mulher mais feliz do mundo, que me apresentou o amor de verdade, que me salvou e acreditou em mim, quando muitas vezes eu pensei em desistir. Você foi meu pilar, minha força, mesmo enfrentando seus próprios problemas, mesmo vivendo uma luta constante. Lutamos juntos, até o final”.

Isabela segue, “eu vou honrar nossa história, vou realizar nossos sonhos, todos que eu puder. Vou conhecer Boston, vou levar sua saga favorita, assistir a melhor série que te fez feliz nos últimos tempos. Vou fazer o mundo ver por quem você é. Meu herói. Meu herói. Eu sempre serei sua babyzita, sua sunflower, sua ladybug, sua esposa”, finalizou.

‘Planejou tudo’

Isabela Tibcherani citou “ciúme possessivo” e acusou o pai de arquitetar o assassinato do namorado. A jovem falou ao programa ‘Balanço Geral’, da TV Record, na tarde de segunda-feira (10). Segundo ela, Paulo Cupertino “não gosta de mulher”.

“Eu não estou com medo, não tenho nada a perder. Temo pelas pessoas que estão me protegendo. Nunca aprovou meu relacionamento. Meu pai tem um ciúme possessivo, doentio, não só comigo, mas também com a minha mãe. Ele não gosta de mulher”, pontuou.

A garota, no entanto, admite surpresa com a atitude drástica do homem de 48 anos, que também tirou a vida dos pais de Rafael.

“O máximo que eu pensei que fosse possível era meu pai agredir ele, de alguma forma, mas algo que fosse possível apartar. Já tinha planejado isso, com toda certeza. Minha mãe não está do meu lado, ela disse que não vai dar depoimento, não vai ajudar mais nas investigações”.

O corpo de Rafael Miguel e dos pais será enterrado no Cemitério Campo Grande, na Zona Sul de São Paulo. O suspeito dos disparos ainda é procurado pela polícia.

Publicidade

Foto: Reprodução/Facebook


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Após reclamação de pai viralizar, Pampers instala 5 mil trocadores de fraldas em banheiros masculinos