Debate

Namorada de Rafael Miguel desabafa sobre acusações de tirar proveito

por: Redação Hypeness

Dias depois da morte brutal do namorado, Isabela Tibcherani desabafou sobre acusações de que estaria tirando proveito do assassinato de Rafael Miguel. O ator de 22 anos foi morto a tiros pelo sogro, no último domingo (9), na Zona Sul de São Paulo em crime, acredita a polícia, motivado por ciúme. 

“Tem gente falando que estou tirando proveito da situação, uma situação que é extremamente dolorosa, triste e terrível. Coisa que eu jamais faria é tirar proveito de uma coisa dessas. Se eu pudesse, eu estaria agora ao lado dele, não aqui falando isso”, revelou em entrevista à Globo.

– Jovem cita ‘ciúme doentio’ e ‘misoginia’ em caso de namorado morto por sogro

Isabela diz ter recebido ameças do pai

A jovem de 18 anos pediu ‘paz’ e ‘justiça’. “Quero que isso acabe. Quero que isso se resolva. Preciso viver meu luto. Estou cansada. Bem cansada”, justificou.

– Namorada de ator de ‘Chiquititas’ assassinado desabafa, “queríamos ser livres para amar”

– ‘21 anos de violência’: Mãe de Isabela Tibcherani revela o que passou com o marido

Isabela está morando com uma amiga. Ela revela que não conseguiu assimilar a situação e não tem planos de voltar para casa. “Um ambiente extremamente tóxico, com lembranças ruins. Eu não tenho motivos para estar lá. Não tem a menor possibilidade. Nunca foi um lar”.  

Ela conta que o namoro com o ator de ‘Chiquititas’ começou pelas redes sociais. Quando descobriu, segundo ela, o pai disse que “deveria ter dado um tiro na minha cabeça quando eu nasci”.

Policiais suspeitam que Paulo tenha mudado o visual

Paulo Cupertino Matias matou ainda os pais de Rafael Miguel. João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50. A Polícia Civil está em negociações com os advogados para a entrega do comerciante de 48 anos.

Investigadores suspeitam que Paulo tenha mudado o visual e se escondido na região da represa do Guarapiranga, também na Zona Sul de São Paulo. A polícia recebeu cerca de 40 denúncias anônimas em quatro dias. Os militares realizaram buscas no litoral norte e interior paulista.

Publicidade

Fotos: foto 1: Reprodução/TV Globo/foto 2: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Dony quebra código de ética e é repreendido pela Globo