Arte

Por que Luan Santana não vai cantar ‘Juntos (e Shallow Now)’ em DVD de Paula Fernandes

por: Redação Hypeness

Paula Fernandes e Luan Santana dominaram o debate nas redes sociais depois de um lançamento peculiar e que ainda dá pano pra manga. Os sertanejos entraram de cabeça na regravação do hit ‘Juntos (e Shallow Now)’, composto por Lady Gaga para o filme Nasce uma Estrela.

A adaptação brasileira provocou rebuliço, principalmente pelo trecho que diz “juntos e shallow now”. Nas redes, o que não faltou foi piada e meme. Paula Fernandes levou  na brincadeira, mas parece que Luan Santana não.

“Vocês topam ser meu Bradley Cooper?”, pergunta Paula

O cantor anunciou que não vai participar da gravação do DVD da cantora. A sertaneja lamentou no Instagram.

“Eu decidi gravar esse vídeo em resposta aos muitos fãs, que estão enviando milhões de mensagens nessas últimas horas, depois que viram uma entrevista do Luan dizendo da possibilidade de ele vir participar do meu DVD no dia 12”, contou a cantora.

– Paula Fernandes usa post de Neymar para mostrar trecho de versão de ‘Shallow’

– Padre Fábio de Melo reclama do Bradesco e concorrentes aproveitam para fazer propaganda

Mas não perdeu a piada…

“Aí eu fiquei matutando aqui na minha cabeça como é que eu ia fazer, né? O que que seria legal já que eu vou estar sozinha, né? Aí me veio na cabeça: poxa, eu tenho um batalhão de fãs. Eles é que têm que ser meu Bradley Cooper. Vou propor isso para eles. Então eu estou aqui para perguntar, se vocês topam ser meu Bradley Cooper e cantar a primeira parte da música, e a gente registrar o nosso dueto? Se vocês toparem, eu acho que vai ser incrível a gente cantar juntos e shallow now”.

No mesmo post, Paula Fernandes não escondeu o desapontamento com Luan, que teria comunicado a ausência em cima da hora.

“Eu estou com o coração partido sim. Estava na expectativa e muito feliz com a participação dele. Como a minha missão musical, vocês sabem do meu comprometimento com a minha música, com tudo que eu realizo. Agora, depois do susto, está passando um filme na minha cabeça. Um trâmite todo, uma correria pra gravar, e o Luan topou. Eu na expectativa de registrar nosso encontro. Quem não gostaria de estar no lugar do Luan Santana? Seria uma realização de sonho pra mim também”, desabafou.

Briga de titãs

Leo Dias escreveu em seu blog que o ‘cano’ de Luan se dá por causa de desentendimentos entre gravadoras e outras coisinhas mais. Paula Fernandes é representada pela Universal Music e Luan pela Som Livre.

– Senta lá: Cláudia, a única vencedora possível do trono da Olimpíada de Matemática

– Saiu o trailer de ‘Frozen 2’ e não tem nada do que a ministra Damares prometeu

Ainda segundo o jornalista, a repercussão negativa da música dificultou o acordo. Dias ressalta que o momento da carreira de Luan Santana – que acaba de gravar DVD em Salvador, também contou.

No final das contas, brincadeiras com a canção causaram mal estar. Os dois nem chegaram a gravar juntos em estúdio e Paula já sabia da decisão há cinco dias.

Publicidade

Foto: Divulgação


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
A maravilhosa quadra de basquete que transcende o conceito de street art