Criatividade

Programe-se para o Festival de Inverno de Paranapiacaba 2019

por: Mari Dutra

No dia 20 de julho começa o 19º Festival de Inverno de Paranapiacaba, a vila inglesa em Santo André, interior de São Paulo. O evento deste ano irá contar com mais de 100 atrações, incluindo muita música, gastronomia e vivências.

Apelidado de FIP, o festival acontece nos dias 20, 21, 27 e 28 de julho, das 10h às 20h, com entrada gratuita. As atividades estarão espalhadas por 19 locais, incluindo a Biblioteca de Paranapiacaba, a Casa Fox, o Clube União Lyra Serrano e a Igreja Bom Jesus de Paranapiacaba.

Além de uma programação recheada com mais de 70 atrações musicais, a cidade recebe ainda oficinas, intervenções artísticas, uma mostra de audiovisual, bem como feiras de artesanato e antiguidades. Também estão programadas uma mostra fotográfica e sessões de contação de histórias.

Em 2018, o evento recebeu mais de 10 mil pessoas e a cidade espera receber a mesma quantidade de visitantes este ano. Se quiser curtir o passeio com calma e passar uma noite em Paranapiacaba, é bom se programar, pois as pousadas e hotéis da região têm capacidade para no máximo 200 pessoas.

Curioso para saber o que rola por lá? Espia a cobertura que a Brunella fez de uma edição anterior do festival e veja mais informações no Guia e Portal Paranapiacaba.

Publicidade

Foto CC BY-SA 2.0 Ana Paula Hirama


Mari Dutra
Especialista em conteúdos digitais, Mariana vive na Espanha, de onde destila textos sobre turismo, sustentabilidade e outros mistérios da vida. Além de contribuir para o Hypeness desde 2014, também compartilha roteiros e reflexões mundo afora no blog e no Instagram do Quase Nômade.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Recriaram os signos usando animais do Sul dos Estados Unidos