Criatividade

Queremos: artista desenha pássaros em xícaras de café

por: Gabriela Glette

Publicidade Anuncie

Não basta ser barista e amar os pássaros, para a japonesa Ku-san foi necessário unir as duas paixões, transformando simples xícaras de café em objetos de arte. Utilizando espuma de leite colorida, ela é capaz de desenhar diversas espécies de pássaros, com detalhes e cores que impressionam.

pássaro no café 1

Tudo começou quando ela decidiu criar retratos de seu próprio animal de estimação – Sakura, um papagaio cor-de-rosa. Aos poucos e com muito treino e persistência, ela criou uma conta no Instagram e as pessoas começaram a pedir que ela fizesse retratos de seus próprios pássaros.

pássaro no café 2

Hoje, seu portfólio inclui diversas espécies de pássaros, assim como outros animais, como lobos, coelhos e até personagens fofinhos. No entanto, como ela deixa claro em sua conta, ela não é uma barista profissional e, muito menos trabalha em algum café. Sua arte é muito mais um hobby do que um trabalho, mas nós ainda não estamos muito convencidos disso!

pássaro no café 3

pássaro no café 4

pássaro no café 6

pássaro no café 7

Publicidade

Fotos: kunit92

 


Gabriela Glette
Uma jornalista que ama poesia e mora na França, onde faz mestrado em comunicação. Apaixonada por viagens e inquieta por natureza, ela encontrou no nomadismo digital o segredo de sua felicidade, e transforma a saudade que sente da família e amigos em combustível para escrever suas histórias.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Lanchonete paulista cria o melhor open do mundo: comidas e bebidas de Quermesse