Diversidade

Rihanna escolhe modelo JoAni Johnson, de 67 anos, para estrelar campanha de sua marca

por: Gabriela Glette


Recentemente Rihanna tornou-se a primeira mulher negra a comandar uma grife de luxo – a Fenty. No entanto, a cantora não está satisfeita em quebrar apenas um estereótipo, como todos, já que a modelo escolhida para estrelar a primeira campanha de sua grife foi JoAni Johnson, de 67 anos.

joani johnson 1

Johnson ficou conhecida em 2016, quando um fotógrafo pediu para tirar foto dela durante um passeio e, após isso, ela recebeu uma proposta para participar de um vídeo com pessoas grisalhas. Com apenas 3 anos de carreira, iniciada quando ela tinha mais de 60 anos, Rihanna mostra mais uma vez que veio ao mundo para desafiar o status quo.

joani johnson 2

Uma eterna visionária, ela sabe o quanto o mundo de hoje pede por diversidade e, esta não foi a primeira vez que quebrou padrões. No ano passado, a modelo Slick Woods, na época grávida, fez parte da campanha de lingeries que a cantora lançou, como outro símbolo de quebra de padrões. Ela até chegou a entrar em trabalho de parto logo após um dos desfiles.

joani johnson 3

Se o compromisso de Rihanna é de promover uma moda mais inclusiva, ela já está conseguindo. Porque uma diva é, sobretudo, uma mulher que desafia os paradigmas.

joani johnson 4

https://www.instagram.com/fenty/

Publicidade

Fotos: reprodução Instagram


Gabriela Glette
Uma jornalista que ama poesia e mora na França, onde faz mestrado em comunicação. Apaixonada por viagens e inquieta por natureza, ela encontrou no nomadismo digital o segredo de sua felicidade, e transforma a saudade que sente da família e amigos em combustível para escrever suas histórias.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Seleção alemã não vai mais jogar em países que discriminam mulheres; Brasil tem amistoso na Arábia Saudita