Arte

Saiu o trailer de ‘Frozen 2’ e não tem nada do que a ministra Damares prometeu

por: Redação Hypeness

Frozen 2 estreia no Brasil em janeiro de 2020. O longa ganhou trailer oficial nesta terça-feira e a gente notou uma ausência, onde estão referências sobre a suposta sexualidade de Elsa?

Se desembarcou hoje no Brasil, você deve estar achando o papo sem pé nem cabeça. Nem tanto. Recentemente Damares Alves citou uma suposta trama para que a personagem principal terminasse sozinha em um castelo. De acordo com a ministra de Jair Bolsonaro, graças sua orientação sexual.

As pessoas pensaram em Damares Alves na hora

“Sabe por que ela [Elsa] termina sozinha em um castelo de gelo? Porque é lésbica! O cão está muito bem articulado e nós estamos alienados”. Damares segue com a teoria, “[Elsa] vai acordar a Bela Adormecida com um beijo gay”, profetizou.

– Hogwarts: Damares diz que escolas do nordeste tem ‘Manual Prático de Bruxaria’

– Para ministra Damares, Frozen é lésbica: ‘Vive sozinha em seu castelo de gelo’

– Artista imagina as princesas Disney junto de seus pets e o resultado é incrível!

Bom, o trailer disponível na internet não confirma tais suposições. Elsa aparece usando seus poderes no mar. Há ainda uma fala de Pabbie, “Elsa, o passado não é o que parece ser. Você deve encarar a verdade, ir para o Norte através de terras encantadas e desconhecidas”.

Fato é que Frozen é a animação com a maior bilheteria de todos os tempos. Entre 2013 e 2014, o filme arrecadou mais de um bilhão de dólares no mundo todo. O clássico de Let it Go é o 10ª entre os mais bem-sucedidos da história.

A internet, claro, tirou onda.

1.

2.

3.

4.

5.

6.

7.

8.

9.

10.

Publicidade

Foto: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
‘Matrix 4’ é confirmado com elenco original; Morpheus é dúvida