Fotografia

Série fotográfica homenageia a vida marinha (que estamos matando!)

por: Gabriela Glette


A vida marinha está cada vez mais difícil e escassa e, a culpa é só nossa. Com o objetivo de homenagear este universo particular, o fotógrafo e mergulhador Nolan Omura – baseado no Havaí, filma e fotografa seus mergulhos e nos apresenta um mundo precioso, que precisa de cuidados urgentes.

vida marinha 1

Com apenas 21 anos, Nolan é especialista em fotografias e vídeos marinhos e, é impossível não se deixar levar pela beleza destas imagens. Seus vídeos são editados com músicas suaves, o que nos faz pensar que a vida debaixo d’água é pura paz, ou seria – se não fosse o ser humano.

https://www.instagram.com/nolanomura/
vida marinha 2https://www.instagram.com/nolanomura/

O movimento da água, o reflexo da luz, o nado compassado dos animais marinhos, a natureza é perfeita. Você está fazendo a sua parte para salvá-la?

vida marinha 3vida marinha 4vida marinha 5vida marinha 6vida marinha 7vida marinha 8

Publicidade

Fotos: Nolan Omura

 


Gabriela Glette
Uma jornalista e produtora de conteúdo que mora na França. Apaixonada por viagens e inquieta por natureza, ela encontrou no nomadismo digital o segredo de sua felicidade, e transforma a saudade que sente da família e amigos em combustível para escrever suas histórias. Gabriela também é fundadora do site Quokka Mag, onde fala apenas sobre coisas boas!

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Mamãe urso resolveu levar os filhos para brincar no parquinho de uma família, que fotografou a farra