Viagem

Suíça ganha rotatória personalizada com disco de vinil gigante

por: Gabriela Glette

Suas expectativas em relação à arquitetura urbana nunca mais serão as mesmas, depois de ver esta incrível rotatória em formato de disco de vinil. Apelidada de KUFA Kreisel, ela acaba de ser inaugurada na cidade de Lyss, perto da capital da Suíça – Berna e, como era de se esperar, viralizou.

vinil gigante 1

Quem encomendou a rotatória mais criativa do mundo foi a própria prefeitura da cidade. Depois de anos de planejamento e obras, ela finalmente foi inaugurada em maio de 2019 e fica perto de uma área particularmente artística da cidade, com mercados de pulga, clubes e bares.

vinil gigante 2

A ideia inicial era instalar um microfone gigante no centro, mas por enquanto são apenas 800 arruelas de metal que deixam a instalação parecer um perfeito vinil gigante. Se você nunca pensou em conhecer a Suíça, talvez agora mude de ideia!

Publicidade

Foto 1: KUFA Kulturfabrik

Foto 2: Unsplash

 


Gabriela Glette
Uma jornalista que ama poesia e mora na França, onde faz mestrado em comunicação. Apaixonada por viagens e inquieta por natureza, ela encontrou no nomadismo digital o segredo de sua felicidade, e transforma a saudade que sente da família e amigos em combustível para escrever suas histórias.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Hotel na Jamaica oferece baseado em troca de saco de lixo recolhido da rua