Diversidade

Tentar transformar Anitta e Luana Piovani em rivais é reforçar machismo

por: Redação Hypeness

A exposição é a regra dos dias de hoje. Tudo é efêmero nas redes sociais, inclusive a nova ‘briga’ do momento. Luana Piovani ‘versus’ Anitta. A funkeira oficializou a relação com Pedro Scooby, ex da atriz radicada em Portugal, o bastante para a confusão se instaurar.

Você leram bem, ex-marido. No entanto, o caso de família dividiu fãs em uma espécie de rodinha de escola, sabe? Para piorar, o fato parece ter contaminado os protagonistas da história.

– Ludmilla assume namoro com Brunna Gonçalves, uma de suas bailarinas

– Biógrafo de Anitta revela ex-marido abusivo: ‘chamava de burra, suburbana e humilhava em público’

Deixem as duas serem felizes

“Amores, sei que vocês acham que a vida da gente é novela e gostam de seguir, torcem, mas a minha não é não. Sou da real, lembram?!”, publicou Luana no Instagram.

A calmaria teve fim, pelo menos para os fãs, quando Piovani colocou o funk no meio. Ela disse, respondendo um seguidor, “ele [Scooby] deve estar realizado, ele adora funk”.

– ‘Sasha sempre fala pra eu experimentar maconha’, revela Xuxa

A coisa ganhou proporções tão grandes, que Luana chegou a fechar o Instagram para comentários. A revolta, que chegou até Anitta, foi pelo seguinte comentário feito pela ex-global.

A resposta de Luana Piovani causou polêmica

“Agora estou começando a entender a quantidade enorme de comentários me parabenizando por usar a cabeça e não a bunda”, escreveu em resposta a outro seguidor.

– Juntas elas vão longe: 5 iniciativas que contribuem para a vida das mulheres

Pronto, Anitta desabafou em uma live, destacando sua origem pobre.

“E para quem ainda acha que se alcançam grandes objetivos com bunda: experimente nascer em um bairro pobre do Brasil, conseguir aprender diferentes idiomas fluentemente sem grana para isso, abrir sua empresa, criar o seu produto, cuidar da própria carreira, sustentar sua família, desviar da ignorância aprisionante que, infelizmente, é a maioria do ensino público brasileiro, exportar seu trabalho para outros países, ter reconhecimento e carregar esse bando de críticas sem fundamento nas costas seguindo sorridente e feliz. Se conseguir fazer isso com o poder da bunda e das suas pegações da vida me contem como, por favor”, encerrou.

O filho de seis anos de Luana e Pedro entrou na história. Piovani revelou que ele perguntou sobre a nova namorada do pai depois de um amigo mostrar a foto de Anitta na escola.

“Os fãs também poderiam ter maneirado”, opiniou Luana.

Aqui pra nós e para os fãs também, será que vale a pena, mais uma vez, cair no conto de criar rivalidade entre mulheres? Luana já deixou claro que desfruta de uma boa relação com o ex-companheiro, que os dois ficaram com outras pessoas e são adultos o suficiente para entender como as coisas funcionam. Anitta é solteira e desimpedida.

Sendo assim, qual o sentido de se dividir em torcidas?

Publicidade

Fotos: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Descomplica convida drag queen Aretuza Lovi para ajudar alunos a decorar fórmulas do Enem