Debate

Vendedora de 63 anos é arrastada por carro por negar produto de graça

por: Redação Hypeness

Uma vendedora de balões de 63 anos foi arrastada por quase 100 metros porque negou um produto de graça para um cliente. O caso aconteceu em Taguatinga, no Distrito Federal, no sábado (15).

Marina Izidoro de Morais vendia nas proximidades de uma festa junina, quando foi surpreendida pelo motorista de uma Mercedes-Benz, que simplesmente pediu um balão.

– ‘21 anos de violência’: Mãe de Isabela Tibcherani revela o que passou com o marido

Vendedora foi arrastada por se recusar a entregar balão de graça

Irritada com a negativa, uma mulher no banco do passageiro arrancou o objeto das mãos da vendedora. Os balões estavam presos e Maria Izidoro acabou arrastada pelo veículo.

– Câmara aprova divórcio imediato para casos de violência doméstica

– OAB impede inscrições de quem cometeu violência contra mulher, idoso ou criança

“Comecei a separar o balão e uma mulher que estava no banco do passageiro puxou o produto. Nesse momento, o motorista fechou o vidro e arrancou com o veículo”, disse ao G1.

A idosa foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT). O caso está registrado como lesão corporal na 21ª Delegacia de Polícia de Taguatinga Sul.

“Estou bem agora. Vivi de novo”, afirmou a vendedora.

Publicidade

Foto: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Netflix diz que não vai incluir publicidade e comerciais