Inspiração

Você pode praticar yoga rodeado de filhotes neste clube de yoga em Londres

por: Redação Hypeness

Localizado em Londres, o Pets Yoga oferece práticas na companhia de filhotes de animais. Cães, gatos e até coelhos passeiam livremente na sala em que as sessões ocorrem.

De acordo com o Vírgula, os animais são cedidos pelos seus tutores, por ONGs locais ou criadores licenciados. Além de ajudar a aliviar o estresse dos humanos, o contato também colabora com o processo de socialização dos bichanos.

Futuramente, a empresa espera trabalhar em conjunto com abrigos para animais, fazendo com que os yoginis possam se conectar com os peludos e, quem sabe, adotar um novo amigo ao final das práticas.

As aulas são contratadas avulsas através do site do estúdio e os valores variam de acordo com a data e os animais envolvidos. Para praticar alguns ásanas na companhia de filhotes de cachorro no dia 30 de junho, prepare-se para pagar £ 35. Se preferir encarar as posições rodeado de coelhinhos no dia 29, o valor fica mais baixo: “apenas” £ 25.

Dá o play nos vídeos abaixo para morrer de amores pela ideia:

Publicidade

Foto: Pets Yoga/Reprodução Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Esta padaria no Rio deixa um cesto de pães grátis para quem não pode pagar