Diversidade

12 motivos para festejar a protagonista negra de ‘A Pequena Sereia’

por: Redação Hypeness


Halle Bailey ficou famosa pela atuação no duo musical ‘Chloe x Halle’. A norte-americana está nas nuvens depois de ser oficializada como a nova Ariel na versão live-action de ‘A Pequena Sereia’, da Disney. 

A jovem de 19 anos estreia em longas no cinema. Apesar do frisson, ainda não se sabe quando o filme às telonas. O remake é dirigido por Rob Marshall – o mesmo de ‘O Retorno de Mary Poppins’ (2018) e ‘Chicago’ (2002).

Representatividade!

“Depois de uma longa busca, ficou abundantemente claro que Halle tem aquela rara combinação de espírito, coração, juventude, inocência e substância — além de uma voz gloriosa. Todas qualidades intrínsecas necessárias para atuar neste papel icônico”, enfatizou Marshall. 

Detalhe, a produção deve ter Melissa McCarthy como a inesquecível vilã Úrsula. 

‘Sonho realizado’

A jovem está reluzente. E olha que de fama ela entende, pois foi indicada ao ‘Grammy’ pelo disco ‘The Kids Are Alright’, lançado em 2019 ao lado da parceira Chloe. “Sonho realizado”, disse em postagem no Instagram com um retrato de Ariel. 

O post já está perto de 1 milhão de curtidas. Teve quem reclamou, mas isso não é importante. 


Nas redes sociais, as pessoas celebraram a novidade. 

1.

2.

3.

4.

5.

6.

7.

8.

9.

10.

11.

12.

Publicidade

Fotos: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Homofobia de radialista contra apresentador do ‘Jornal Nacional’ reforça urgência de diversidade