Diversidade

Agente 007 será uma mulher negra. E isso é maravilhoso para o cinema

por: Redação Hypeness

Você deve conhecer Lashana Lynch com a pilota da Força Aérea Maria Rambeau em ‘Capitã Marvel’. A atriz britânica será a nova agente 007, pelo menos é o que noticia o site Mail Online. 

– 4 autores negros e 1 indígena lideram Top 5 de livros vendidos na ‘Flip’ 2019

– Lançamento de Tela Preta TV fecha um 2018 de sucesso para o audiovisual negro

A jovem, diz o site, deve receber licença para matar na 25ª edição da franquia. Fontes revelam que “existe uma cena, logo no começo do filme, em que M diz ‘entre 007’, e aparece uma mulher linda, Lashana, vestindo preto. Vai te fazer derrubar a pipoca. Mas Bond permanece Bond, só será substituído por essa mulher exuberante”. 

É isso, embora James Bond continue sendo um homem, o famoso código 007 estará sob domínio de uma mulher negra. E isso é maravilhoso. Ainda não existem muitos detalhes. O longa está sendo filmado na Itália e Reino Unido e tem estreia programada para abril de 2020. 

A provável saída de Daniel Craig rendeu especulações sobre o próximo James Bond. A notícia de que Idris Elba poderia ser o primeiro James Bond negro da história da franquia deixou muita gente empolgada. Mesmo não tendo recebido convite oficial, o frisson não durou muito e o britânico decidiu desistir do posto por causa do racismo. 

“James Bond é um personagem icônico. Ele move as pessoas. Claro que se alguém me propusesse, ‘você quer ser James Bond’? Eu diria que sim. É fascinante pra mim. Mas não é um desejo. Eu não penso em ser o James Bond negro”, disse à Vanity Fair. 

Publicidade

Fotos: Reprodução/Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Maju Coutinho é a nova apresentadora do Jornal Hoje