Arte

Anitta reclama de Photoshop: ‘Na vida real minha bunda vem 500 celulites de cada lado’

por: Redação Hypeness


Depois de defender o direito ao aborto, Anitta criticou o uso excessivo de Photoshop em uma foto sua. “Na vida real, minha bunda vem com 500 celulites de cada lada”, declarou sobre o tratamento de imagem da revista colombiana Don Juan.

“Olá, Colômbia. Estamos na capa da revista Don Juan. Eu adorei (na vida real, minha bunda vem com 500 celulites de cada lado, mas também gosto de sonhar um pouco com o Photoshop que aparece aí)”, escreveu Anitta nas redes sociais. 

Anitta não gostou do uso exagerado de Photoshop

– Anitta revela sua opinião sobre o aborto em entrevista

– Rapper dos EUA cria Clube do Livro e estreia com obra clássica de Paulo Freire

– Ex-marido de Amy Winehouse quer R$ 4,6 milhões de herança

A cantora, que leva sua turnê para a Europa, declarou à Marie Claire que apoia o aborto. Anitta disse ainda que pretende se aposentar em até quatro anos. 

“Defendo a descriminalização, total. Acho que as pessoas têm que ter o direito de agir conforme as crenças delas. Não é porque em X que todo mundo tem que acreditar igual. Acho que quem não está a fim de ter um filho precisa ter a opção de fazer isso com segurança”, sacramentou. 


Publicidade

Foto: Reprodução/Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Como o amor por quadrinhos refletiu na obra e legado de Pablo Picasso