Criatividade

Após 220 dates frustrados, ex-modelo inglesa se casa com cachorro

por: Vitor Paiva

Muitas vezes a internet nos oferece soluções supostamente fáceis e rápidas para dilemas que, na vida real, se mostram muito mais complexos e mesmo difíceis do que a mágica virtual nos promete. É o caso dos aplicativos de relacionamento, e a história da inglesa Liz Toad é exemplar: a ex-modelo decidiu apostar todas as suas fichas no Tinder para encontrar o grande amor. 220 encontros depois, ela seguia solteira, e decidiu realizar uma espécie de brincadeira em protesto para enfim “desistir” – Liz radicalizou e escolheu seu cão para se casar.

Liz e Logan, vestidos para a cerimônia

Os encontros com os mais de 200 seres humanos aconteceram ao longo de 8 anos mas, segundo Liz, nenhum dos “matches” de fato possuía potencial para se tornar seu marido. Sua desilusão lhe fez ver que talvez somente seu cachorro apresentasse as credenciais que esperava de um amor. “Ele nunca sai de perto de mim e nos amamos. Achei que seria uma boa ideia. Ficaremos juntos para sempre” afirmou a noiva de 49 anos de idade.

Liz nos tempos de modelo

O eleito de quatro patas se chama Logan e é um labrador de 6 anos de idade. Liz já namorou atletas ilustres como o ex-piloto de fórmula 1 James Hunt e o golfista espanhol Severiano Ballesteros, e agora procura por um padre que aceite realizar sua inusitada “cerimônia”. 20 pessoas íntimas já foram convidadas, e para lua de mel a ex-modelo procura, mais do que um destino dos sonhos, um hotel que aceite cachorros.

Publicidade

© fotos: Facebook


Vitor Paiva
Escritor, jornalista e músico, doutorando em literatura pela PUC-Rio, publica artigos, ensaios e reportagens. É autor dos livros Tudo Que Não é Cavalo, Boca Aberta, Só o Sol Sabe Sair de Cena e Dólar e outros amores.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Dua Lipa usa câmera descartável para registrar cotidiano no isolamento