Debate

Ativistas dublam documentário sobre veganismo e liberam versão no YouTube

por: Gabriela Glette

Existem muitos motivos para nós aderirmos ao veganismo. Movimento político e social que luta em prol dos animais e também apontado como uma das soluções mais eficientes contra o aquecimento global, o documentário Dominion – filmado na Austrália e lançado originalmente em inglês, acaba de ser dublado por um grupo de ativistas brasileiros.

dominion 1

Publicado no último dia 26, pela Aussie Farms – responsável pelo longa, a versão em português acaba de ser liberada no Youtube. Dublada por por Beatriz Silva, Bruna Dias, Chris Cordovil, Fabio Chaves, George Guimarães e Kaz JS, este é um dos melhores conteúdos já produzidos sobre o assunto.

dominion 2

Filmado com imagens feitas por drones, o filme além de contar com belíssimas imagens, é investigativo, bem contextualizado e situa o espectador em relação à perspectiva dos animais. Dê um tempo na sua série preferida e assista este filme:

dominion 3

Publicidade

Foto 1: divulgação

Fotos 2 e 3: Unsplash


Gabriela Glette
Uma jornalista e produtora de conteúdo que mora na França. Apaixonada por viagens e inquieta por natureza, ela encontrou no nomadismo digital o segredo de sua felicidade, e transforma a saudade que sente da família e amigos em combustível para escrever suas histórias. Gabriela também é fundadora do site Quokka Mag, onde fala apenas sobre coisas boas!

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Plenária virtual de candidatas negras é invadida por ataques racistas: ‘Negro macaco’ e ‘brancos no topo’