Empreendedorismo

Banda KISS vai abrir loja de maconha na Califórnia com semente personalizada

por: Gabriela Glette

Indo de encontro com a onda de legalização da maconha para uso medicinal e recreativo, o fundador e baixista da banda KISS – Gene Simmons, se prepara para abrir sua própria loja de maconha na Califórnia, com direito a semente personalizada. Tudo começou em 2018, quando ele se juntou ao conselho da varejista canadense de cannabis e produtora Invictus MD.

Há muito tempo posicionando-se publicamente contra as drogas e álcool, as recentes descobertas da ciência em relação ao uso da maconha foram as responsáveis por transformar sua visão: Eu era uma daquelas pessoas que diziam que a cannabis é a mesma coisa que a heroína”, disse ao High Times em 2018.

maconha kiss 1

Hoje, um dos maiores defensores da legalização da erva, sua loja – a KISSPENSARY, está prevista para ser inaugurada no próximo dia 4, em Los Angeles. Com produtos personalizados com a marca da banda, a loja irá vender desde sedas, até canetas e dichavadores.

maconha kiss 2

Se o mundo dá voltas, hoje o roqueiro reconhece que era “arrogante e desinformado” sobre a segurança e eficácia da cannabis, especialmente para usos médicos.

maconha kiss 3

Publicidade

Divulgação

 


Gabriela Glette
Uma jornalista que ama poesia e mora na França, onde faz mestrado em comunicação. Apaixonada por viagens e inquieta por natureza, ela encontrou no nomadismo digital o segredo de sua felicidade, e transforma a saudade que sente da família e amigos em combustível para escrever suas histórias.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Empreendedores brasileiros criam transporte sustentável para garrafas