Inspiração

Bebê fumante da Indonésia reaparece saudável em programa de tevê

por: Redação Hypeness

Com apenas dois anos, Aldi Rizal ficou conhecido mundialmente por aparecer fumando. A história deu o que falar no agora longínquo 2010. A criança fumava cerca de 40 cigarros por dia na casa onde vivia em Sumatra, na Indonésia. 

– Governo cria grupo para discutir redução de impostos sobre cigarros

Na escola, saudável e recuperado

No último domingo (30), Geraldo Luís mostrou em seu programa ‘Domingo Show’, da Record TV, a recuperação de Aldi. Mais magro, Rizal mostrou como ter largado o cigarro salvou sua vida. Melhor, segundo os médicos, ele não teve as funções pulmonares comprometidas pelo tabagismo. 

“O pulmão dele não tem nenhuma lesão, como câncer, tumor ou enfisema”, disse ao apresentador Antonio Sproesser, do Hospital Moriah.

Em pouco mais de quatro anos de vício, Aldi fumou, pasmem, cerca de 47 mil cigarros. Influenciado pelo pai, precisou de tratamento especializado para se livrar do cigarro. Daí veio a compulsão por comida e Rizal se jogou em alimentos gordurosos e consumia três latas de leite condensado por dia. Tinha 24 kg com apenas 5 cinco anos. 

– Havaí propõe lei que proibirá a venda de cigarros para menores de 100 anos

– Epidemia de cigarros eletrônicos entre jovens já é realidade nos EUA

“Estou feliz agora. Me sinto mais entusiasmado e meu corpo está renovado”, revelou Adil à CNN. 

Ele fumou mais de 47 mil cigarros em quatro anos

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Campeã de motocross de 14 anos paga escola para crianças carentes do Zimbábue