Fotografia

‘Beleza de outra mulher não invalida a minha’: Blogueira recria cena famosa de Paolla Oliveira

10 • 07 • 2019 às 15:19
Atualizada em 10 • 07 • 2019 às 15:28
Redação Hypeness
Redação Hypeness Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Depois de ser policial, Paolla Oliveira está dando o que falar de novo. Embora sua atuação em ‘A Dona do Pedaço’ tenha caído no gosto do público, foi um trabalho mais antigo da global que serviu de inspiração nas redes sociais. Bianca Barroca, de 24 anos, reeditou uma fotografia icônica da atriz.

– Blogger plus-size dá aula de respeito após Instagram banir esta foto

Em 2015, Paolla apareceu apenas de salto alto e calcinha em cena da série ‘Felizes para Sempre’. Com a reprodução da imagem, Bianca pretende exaltar a liberdade estética e incentivar seus seguidores a amarem os próprios corpos. 

Bianca se inspirou em Paolla para exaltar a liberdade

“Eu vi essa cena e achei tão bonita, chique, elegante, delicada… são vários adjetivos que eu não associava ao meu corpo. Recriar essa cena através dessa foto me faz sentir bonita, sensual e traz um sentimento de que não importa o formato do corpo, a beleza de outra mulher não invalida a minha”, revelou a paulistana em entrevista ao jornal Extra.

Bianca aliás, é seguida por quase 20 mil pessoas e se coloca como um das expoentes do movimento ‘body positive’, corpo positivo em tradução livre. Em português claro quer dizer liberdade de ser o que é. 

– #FreetheNipples: protesto em sede do Facebook pede fim da censura a mamilos

Falando nisso, corpos femininos estiveram no centro de um protesto realizado por um grupo de mulheres na porta do escritório do Facebook em Nova York. O movimento #WeTheNiple reacende discussão sobre a sexualização constante de mulheres. Algo constatado, por exemplo, na censura de fotografias contendo mamilos. 

O movimento ‘Grab Them By The Ballot’ declarou em nota que estão “desafiando políticas de censura contra a nudez feminina adotadas pelo Facebook e Instagram”.

– ‘Mas esse ano eu não morro’: Clássico de Belchior é atualizado por Emicida e Pabllo Vittar

Ao Extra, Bianca dá o tom, “eu me via mal. Hoje cuido do meu corpo de maneira mais carinhosa, positiva, com atenção. Não me preocupo em agradar outras pessoas, mas para o meu próprio bem”.

Publicidade

Fotos: Reprodução/Instagram



Warning: array_map(): Expected parameter 2 to be an array, bool given in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/part/publicidade/outbrain.php on line 2

Warning: array_intersect(): Expected parameter 2 to be an array, null given in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/part/publicidade/outbrain.php on line 11

Canais Especiais Hypeness