Debate

Blogueira que se casou com ela mesma se suicida após ataques na internet e abandono de noivo

por: Redação Hypeness

Alinne Araújo ficou conhecida pelo perfil ‘Seje Sincera’ no Instagram. A blogueira de 24 anos cometeu suicídio na segunda-feira (15), após se jogar do nono andar do prédio onde morava na zona oeste do Rio de Janeiro. 

– Instagram passa a oferecer ajuda a quem pesquisa por depressão e ansiedade

No fim de semana, a jovem se casou sozinha depois de ter sido abandonada pelo noivo, Orlando, que informou a mudança de ideia via aplicativo de mensagens cerca de 24 horas antes. 

Alinne havia criado plataforma para debater depressão

A influencer, então, resolveu compartilhar os preparativos para o casamento solo com os seguidores. Entretanto, Alinne recebeu uma série de ataques de pessoas a acusando de criar uma ‘fanfic’ – inventar uma situação. 

“Agora vocês tão querendo mandar o jeito que eu vou sentir minhas coisas agora também… Ah, pronto. Podem criar a fanfic que vocês quiserem na suas cabeças. Eu não tô nem aí para vocês haters…”, desabafou. 

Alinne Araújo havia se tornado famosa justamente pelo ‘Seje Sincera’ – pensado para debater questões relacionadas com autoestima, depressão e ansiedade. Antes de cometer suicídio, a blogueira deu detalhes sobre a desistência do noivo. 

– É preciso estar atenta, mesmo que nem sempre forte: violência contra a mulher, depressão e ansiedade

– Whindersson Nunes lança app gratuito para ajudar pessoas que sofrem de depressão

“Ver essa foto no Instagram. Vocês sabem a dor de confiar em alguém cegamente e achar que encontrou o companheiro da vida? Um dia antes da celebração do amor de vocês a pessoa some. Manda uma mensagem pelo Whatsapp e termina todos os sonhos de vocês. Fui pega de surpresa, quis morrer, ele sempre soube da minha condição e não se importou em como eu estaria. Eu recebi a notícia, estava dirigindo, tive uma crise no volante, larguei meu carro e me atirei numa via expressa, mas papai do céu é bom e me salvou mais uma vez. Poderia ficar aqui chorando, mas tem uma festa linda me esperando, então hoje caso comigo mesmo em nome da minha vida nova. Me desejem sorte. Amo vocês”

Orlando falou pela primeira vez sobre o episódio na madrugada de terça-feira (16). Antes de fechar o perfil nas redes sociais, o rapaz contou que se relacionou com Alinne por dois anos. “Eu não existo mais, estou acabado”, escreveu. 

Publicidade

Foto: Reprodução/Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Isis Valverde critica sexualização de foto amamentando filho: ‘Não vou me calar’