Criatividade

Burger King faz teste cego: Seu Whopper é de carne vegetal ou animal?

por: Redação Hypeness

Você saberia diferenciar um hambúrguer de carne de um 100% vegetal? Esse é o desafio que o Burger King lançou na Suécia para promover o lançamento do Impossible Whopper, a versão vegetariana do sanduíche mais famoso da rede, criada com os hambúrgueres da Impossible Foods.

Segundo o B9, a ação ousada foi feita em conjunto com a agência Ingo Stockholm e está funcionando em algumas das lojas da marca no país. Os clientes podem pedir um “50-50 menu” e contar com a sorte: eles só saberão se estão comendo um sanduíche de carne ou à base de plantas após as primeiras mordidas.

Depois de provar o hambúrguer, os clientes podem adivinhar se a sua versão era vegetariana ou feita de carne. Embora a aparência e, dizem, o gosto sejam iguais, os consumidores poderão usar um aplicativo desenvolvido pelo Burger King para descobrir qual sanduíche comeram. O app é equipado com um scanner que identifica as versões carnívoras e vegetarianas.

Um vídeo de divulgação aponta a surpresa dos hamburgueiros ao descobrir que estavam provando a versão plant based do lanche. Vem ver!

Publicidade

Foto: Divulgação


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Versão pornô de Casa de Papel ganha o ‘Oscar do sexo explícito’