Inspiração

Campanha para o Dia do Rock recria capas de disco com cachorrinhos

por: Redação Hypeness

Patrocinado por: Güd News

Nós somos aquilo que amamos. Cada ser humano é uma fábrica de paixões, e são elas, as paixões, que ao mesmo tempo nos movem e também nos unem como humanidade. Afinal, se cada um de nós é singular naquilo que ama, certas paixões universais nos definem enquanto comunidade – como o amor pela música e os cãezinhos. Poucas coisas nos trazem tanta alegria quanto essas duas paixões: a música e os cães fazem toda diferença em nosso dia-a-dia, como a diferença entre a chuva e o sol. Agora, imaginem reunir os cachorrinhos e a música em uma mesma campanha.

Pois é exatamente isso que a Güd, marca de rações super premium para cachorros, está realizando – reunindo essas duas paixões em uma mesma campanha de um jeito animal. Para celebrar o Dia do Rock em 13 de julho, a Güd recriou algumas das mais icônicas capas de discos de todos os tempos – com uma pequena porém fundamental diferença: nas novas versões, os cãezinhos literalmente roubam a cena e se transformam em rockstars. Na campanha da Güd para o Dia do Rock, são os cachorros que protagonizam as capas de verdadeiros clássicos da história do rock n’ roll.  

No lugar de John Lennon, Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr, são quatro cachorros que atravessam a rua londrina para a capa do clássico “Abbey Road”, dos Beatles. Ao invés de um simpático e sorridente bebê, um cãozinho dourado é quem nada na direção de um dólar preso a um anzol, na recriação da capa do grande disco “Nevermind”, do Nirvana. 

E será que quatro cachorros fariam mais sucesso do que os membros do Queen na capa do disco “II”? Provavelmente, mas é fato que a capa do “Aladdin Sane”, do imortal David Bowie, se tornou muito mais fofa com um cachorrinho trazendo um raio em seu focinho do que com o alienígena Ziggy Stardust, personagem que Bowie vivia à época – com o detalhe que o cão, como Bowie, também tem cada olho de uma cor diferente.

Além da imensa qualidade da ração vendida e produzida, A Güd é reconhecida pela criatividade e pelo firme e importante posicionamento de suas campanhas. “Não enxergamos todas as cores, mas aceitamos toda forma de amor”, disse a marca por conta da última parada LGBT, e há pouco tempo a empresa se juntou com uma ONG para uma simpática campanha de adoção de cachorros. Para facilitar a adoção, os animais foram batizados com os erros mais comuns de digitação e grafia das raças dos cachorros – ajudando quem quiser buscar certa raça no site Busca Dogues

Pois a Güd é parceira do Hypeness na campanha Adotar é Hype, ajudando vários cachorrinhos a encontrarem lares e receberem o amor e carinho que eles merecem. É nessa pegada especial das campanhas da Güd que a marca celebra esse próximo Dia do Rock.

Como podemos ver, a rebeldia que tradicionalmente marca a atitude dos maiores rock stars da história, nas capas da Güd é substituída por doses intensas e irresistíveis de fofura. Uma coisa, porém, não muda: da mesma forma que os e as fãs corriam atrás de seus ídolos, para agarrá-los e abraçá-los com toda intensidade, a fofura dos cachorrinhos mantém irretocável esse espírito – todo mundo vai querer agarrar os cãezinhos do rock. Na hora de celebrar, portanto, a paixão que nutrimos pelo rock e pela música, nada melhor do que nos reunirmos com essa nossa outra grande paixão universal, e comemorar ao lado dos nossos melhores amigos de quatro patas da melhor maneira possível: colocando nossos discos preferidos para tocar.

Para acompanhar canções imortais como “Come Together”, “Smells Like Teen Spirit”, “Seven Seas of Rhye”, “The Jean Genie” e “Another Brick In The Wall” e comemorar uma ação tão inovadora e divertida quanto a da Güd no Dia do Rock, só mesmo um pote cheio de ração Güd, gostosa, fresquinha, mais natural, saudável e nutritiva pras nossos cãezinhos. E se você ainda não tem uma paixão canina para ouvir alguns dos melhores discos da história do rock, vale lembrar que quem adotar um cachorrinho do Adotar é Hypeganha um kit exclusivo da Güd, ideal para receber seu novo melhor amigo!  

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Redação Hypeness
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