Inovação

Cãolorado, a cerveja (sem álcool, claro) criada pela Colorado só para cachorros

por: Vitor Paiva

O melhor acompanhamento para uma cerveja gelada é mesmo a amizade. E se o cachorro é o melhor amigo do ser humano, que tal dividir uma gelada com seu parceiro de quatro patas? Mas alto lá: a cerveja que é boa pra nós é um veneno para os cãezinhos. Para resolver tal dilema, a Colorado lançou uma cerveja especial para os animais – sim, uma cerveja sem álcool, feita para ser degustada pelos cães. O nome não poderia ser mais “espertinho” e apropriado, com um inevitável trocadilho: Cãolorado.

Feita com extrato de malte e levedo de cerveja, a Cãolorado vem nos sabores carne e frango, e é rica em vitaminas e fibras. A bebida foi desenvolvida por veterinários especializados em alimentação infantil, e é produzida sem fermenatação e sem ser carbonatada. O bagaço do malte também vem sendo utilizado pela Colorado para fabricar biscoitos caninos 100% naturais, indicados para aprimorar a dieta diária dos cães.

Nós da Cervejaria Colorado sempre gostamos de inovar e trazer novidades. Nos últimos meses, nos juntamos a especialistas do mundo animal para lançar a Cãolorado, uma ‘cerveja’ boa para cachorro. Queremos incentivar que as pessoas estreitem a relação com seus cachorros”, afirmou Guilherme Poyares, gerente de marketing da Colorado. Tanto os biscoitos quanto a Cãolorado já estão em pré-venda no site do Empório da Cerveja, até o 21 de julho – quando passarão a ser vendidos nas principais pet shops do Brasil.

Publicidade

© fotos: divulgação


Vitor Paiva
Escritor, jornalista e músico, doutorando em literatura pela PUC-Rio, publica artigos, ensaios e reportagens. É autor dos livros Tudo Que Não é Cavalo, Boca Aberta, Só o Sol Sabe Sair de Cena e Dólar e outros amores.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Uber cria função que converte troco em créditos para novas corridas